Vaga de Analista de Processos (Melhoria Contínua)
Concentrix em São Paulo - SP

Analista de Processos (Melhoria Contínua)

Missão do cargo:
O Business Process Consultant (Analista de Processos) atua como um agente de transformação do negócio nas operações, através de uma abordagem consultiva, porém comprometida com a entrega do resultado. Entende e adapta modelos operacionais por meio de metodologia EDGE da Concentrix, e atua na modelagem e mapeamento de processo, análise estatística de tempos, proposição de cenário To Be através de uma abordagem consultiva.
Atividades:
* Mapeamento de processo “As Is” de operações de negócio, modelando de forma estruturada entradas, processamento e saída de processos de negócio de operações de contact center, back-office e digitais.
* Medição de tempos e processos de diferentes linhas de negócio em operações de mercados finais diversos (Automotivo, Farmacêutico, Seguros, Serviços Financeiros, Produtos Digitais, etc) entendendo o tempo empenhado em cada processo de negócio.
* Proposição de cenário “To Be” em parceria com a gerência das operações, elaborando cenários através de parâmetros estatísticos, testes de hipótese e análise de maturidade de negócio.
* Participação de conferências com time de parceiros e pares globais, atuando em parceria com o time de Soluções ampliando o portfólio de entrega para as operações.
Elaboração de dashboards para comunicar a alta direção da empresa, no que tange à status de processo de negócio.
Requisitos:
* Ensino superior completo.
* Inglês avançado/fluente.
* Perfil multiskill.
* Experiência como analista ou consultor de processos ou melhoria contínua em companhias de contact center ou similares.
Local de trabalho: Próximo ao metrô Barra Funda
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.