Vaga de Analista de Processos (Melhoria Contínua)
Concentrix em São Paulo - SP

Analista de Processos (Melhoria Contínua)

Missão do cargo:
O Business Process Consultant (Analista de Processos) atua como um agente de transformação do negócio nas operações, através de uma abordagem consultiva, porém comprometida com a entrega do resultado. Entende e adapta modelos operacionais por meio de metodologia EDGE da Concentrix, e atua na modelagem e mapeamento de processo, análise estatística de tempos, proposição de cenário To Be através de uma abordagem consultiva.
Atividades:
* Mapeamento de processo “As Is” de operações de negócio, modelando de forma estruturada entradas, processamento e saída de processos de negócio de operações de contact center, back-office e digitais.
* Medição de tempos e processos de diferentes linhas de negócio em operações de mercados finais diversos (Automotivo, Farmacêutico, Seguros, Serviços Financeiros, Produtos Digitais, etc) entendendo o tempo empenhado em cada processo de negócio.
* Proposição de cenário “To Be” em parceria com a gerência das operações, elaborando cenários através de parâmetros estatísticos, testes de hipótese e análise de maturidade de negócio.
* Participação de conferências com time de parceiros e pares globais, atuando em parceria com o time de Soluções ampliando o portfólio de entrega para as operações.
Elaboração de dashboards para comunicar a alta direção da empresa, no que tange à status de processo de negócio.
Requisitos:
* Ensino superior completo.
* Inglês avançado/fluente.
* Perfil multiskill.
* Experiência como analista ou consultor de processos ou melhoria contínua em companhias de contact center ou similares.
Local de trabalho: Próximo ao metrô Barra Funda
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Avaliações da Concentrix

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

Agente

Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.