Love Mondays


Vaga de Analista de Processos (Melhoria Contínua)
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Processos (Melhoria Contínua)

Missão do cargo:
O Business Process Consultant (Analista de Processos) atua como um agente de transformação do negócio nas operações, através de uma abordagem consultiva, porém comprometida com a entrega do resultado. Entende e adapta modelos operacionais por meio de metodologia EDGE da Concentrix, e atua na modelagem e mapeamento de processo, análise estatística de tempos, proposição de cenário To Be através de uma abordagem consultiva.
Atividades:
* Mapeamento de processo “As Is” de operações de negócio, modelando de forma estruturada entradas, processamento e saída de processos de negócio de operações de contact center, back-office e digitais.
* Medição de tempos e processos de diferentes linhas de negócio em operações de mercados finais diversos (Automotivo, Farmacêutico, Seguros, Serviços Financeiros, Produtos Digitais, etc) entendendo o tempo empenhado em cada processo de negócio.
* Proposição de cenário “To Be” em parceria com a gerência das operações, elaborando cenários através de parâmetros estatísticos, testes de hipótese e análise de maturidade de negócio.
* Participação de conferências com time de parceiros e pares globais, atuando em parceria com o time de Soluções ampliando o portfólio de entrega para as operações.
Elaboração de dashboards para comunicar a alta direção da empresa, no que tange à status de processo de negócio.
Requisitos:
* Ensino superior completo.
* Inglês avançado/fluente.
* Perfil multiskill.
* Experiência como analista ou consultor de processos ou melhoria contínua em companhias de contact center ou similares.
Local de trabalho: Próximo ao metrô Barra Funda
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    4.17
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa mediana

    AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

    Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa que pensa nas pessoas

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bruto acima da média das demais empresas, ambiente tranquilo , organizado ( estrutura), Vr mais alto comparado com outras , perfil das pessoas não é comum como dos outros call centers.

    Contras: Falta comunicação , gestoras despreparados , monitoria inalcançável, escala terrível , desconto absurdo no salário , o salário é divido em vale e salário , não possui sala de treinamento , não existe flexibilidade de horário , no caso de uma precisão você morre , mas o planejamento não coopera .

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem é escolhido para cargos de liderança , ampliar o espaço , locar um prédio maior , e sem duvida melhorar a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim