Vaga de Analista De Processos

Analista De Processos

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Empresa de grande na área de Logística contrata Analista de Melhoria Continua, para trabalhar com elaboração de estudos de melhoria contínua voltados para redução de custo e aumento de performance operacional. Busca contínua por melhores práticas, garantia da qualidade e produtividade. Elaboração de estudos de movimento, avaliação ergonômica e produtiva. Utilização de ferramentas estatísticas, métodos e processos, qualidade e financeira. Revisão e elaboração de layout; Estudos voltados à produtividade, otimização de processos e, consequente redução de custos garantindo segurança a operação; Estudos de viabilidade financeira; Apresentação de projetos, entre outras rotinas da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Processos
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.