Vaga de Analista De Processos

Analista De Processos

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Empresa de grande na área de Logística contrata Analista de Melhoria Continua, para trabalhar com elaboração de estudos de melhoria contínua voltados para redução de custo e aumento de performance operacional. Busca contínua por melhores práticas, garantia da qualidade e produtividade. Elaboração de estudos de movimento, avaliação ergonômica e produtiva. Utilização de ferramentas estatísticas, métodos e processos, qualidade e financeira. Revisão e elaboração de layout; Estudos voltados à produtividade, otimização de processos e, consequente redução de custos garantindo segurança a operação; Estudos de viabilidade financeira; Apresentação de projetos, entre outras rotinas da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Processos
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .