Vaga de Analista De Processos

Analista De Processos - Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. 1. Cálculo de Produtividade (cronoanálise)
  5. 2. Estudo de fluxo operacional visando otimização de movimentação ou ganho de produtividade
  6. 3. Padronizar as atividades desenvolvidas na operação;
  7. 4. Estudo técnico voltado a revisão de recursos de operações já existentes visando ganho de performance (mão de obra, equipamentos ou adequações voltadas ao processo produtivo)
  8. 5. Revisão de layout físico (armazenagem, stage, administrativa e áreas suporte)
  9. 6. Participação em atividades de Start-up (suporte técnico e gestão de atividades de implementação)
  10. 7. Revisão de Curva ABC
  11. 8. Composição de custos voltados as adequações listadas acima
  12. 9. Elaboração de proposta técnica e validação com o gestor da operação ou solicitante
  13. 10. Respeitar os conceitos e regulamentos de segurança (SHE);
  14. 11. Garantir o cumprimento dos indicadores DHL e do cliente;
  15. 12. Garantir o cumprimento dos Programas Corporativos da DHL;
  16. 13. Ministrar treinamentos operacionais;
  17. 14. Garantir o cumprimento dos objetivos da Avaliação de Performance

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Habilidades Desejadas

• AutoCad
  • Cronoanalise

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Processos - Logística
  • Empresa DHL

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da DHL

Favorável

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Estava sempre disposto a ouvir e ajudar seus colaboradores, sempre trazia dinâmicas para todo o grupi participar, abria espaço para todos dar dica para melhorar a empresa. A segurança estava sempre em primeiro lugar.

Contras: Faltava um pouco de organização na parte administrativa, em certos pontos de comunicação contratual ficava um pouco pendente. Acredito que somente nisso precisava de uma melhoria

DHL Melhor Empresa Para Trabalhar

Auxiliar de Logística I

Pouso Alegre, MG

Prós: O Cuidado Da Empresa Com Seus Colaboradores. Da Muitas Oportunidades De Crescimento , Para Todos Os Funcionários. Passa Segurança Para Nós Funcionários. Lembrando Que A Segurança ,Quem Faz Somos Nós

Contras: Longe Do Centro Da Cidade . Nem Todos Os Funcionários ,Se Preocupam Uns Com Os outros. Mais Pelo Menos Temos ,uma Boa Convivência uns com os outros.