Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Processos JR
Grupo Boticário em Brasília - DF

Analista de Processos JR

Responsabilidades

• Assessorar a empresa no processo de regularização junto aos órgãos competentes.
  • Orientar tecnicamente nos procedimentos de recebimento, estocagem, conservação e distribuição dos produtos.
  • Prestar atendimento nas fiscalizações da vigilância sanitária, fornecendo todas as informações e documentos exigidos.
  • Avaliar os meios de transporte para garantir as condições de qualidade, segurança e eficácia dos produtos.
  • Assegurar os processos de armazenagem, organização e segurança dos volumes.

Qualificações obrigatórias e desejáveis

• Ensino superior completo em Farmácia.
  • Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia na região que atuará.
  • Experiência de 02 (dois) anos na área.

Avaliações da Grupo Boticário

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Três Pontas, MG

Prós: Ambiente agradável, treinamentos dos produtos, reciclagem de 6 em 6 meses desconto nos produtos gestores educados e sempre atentos as suas ações

Contras: sem oportunidade de crescimento salário baixo sem plano de saúde comissão muda frequentemente Fora isso a empresa é um lugar agradável para trabalhar

Conselhos para presidência: comissão mais alta pois trabalham muito

Uma das melhores empresas para trabalhar.

Analista de Trade Marketing Pleno

Prós: A cultura e valores do Grupo Boticário são muito bons no quesito pessoas. É uma empresa que de fato se preocupa com o funcionário. Diferente de outras empresas, não discursa que se preocupa com pessoas, ela simplesmente faz.

Contras: É uma empresa extremamente relacional. Falta uma cultura de foco em resultados. Grande parte do time é Júnior, tem muitos jovens, não que isso seja ruim, mas deveria ter um equilíbrio de faixa etária.