Vaga de Analista de Processos Jr
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Processos Jr

Tweet

Job description

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui. O Programa Novos Talentos é voltado para jovens recém-formados em busca de um trabalho dinâmico e cheio de oportunidades. É a nossa principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino.com, Shoptime e SouBarato) e uma operação de Marketplace em rápido crescimento, com mais de 12 mil sellers. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Main responsibilities

• Responsável por projetos de padronização e redesenho de processos;
  • Implantação de sistemática de acompanhamento de resultados nas áreas da empresa;
  • Responsável por suportar as áreas na formação em método;
  • Definição, desdobramento e acompanhamento de indicadores de performance;
  • Controle e gestão de projetos Lean Seis Sigma.
  • Graduação completa em Engenharias, Economia e Administração;
  • Excel avançado;
  • Vivência em área de Projetos e Processos.

Requirements and skills

• Graduação completa em Engenharias, Economia e Administração;
  • Excel avançado;
  • Vivência em área de Projetos e Processos.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Excelente empresa para aprender e crescer

Analista Pleno

Prós: Excelente lugar para aprender e crescer. A empresa oferece oportunidade de crescimento e reconhece bons funcionários. Um dos lugares mais desafiadores.

Contras: Pela empresa ser muito dinâmica, exige bastante dos funcionários. .

B2W pra quem quer

Designer Sênior

Prós: Muita gente boa ao redor, ambiente legal, possibilidade de crescimento se você está no mesmo ritmo da empresa, poucos benefícios mas o salário compensa

Contras: Muitos impedimentos da diretoria e de outras áreas pra realizar melhorias necessárias, processos lentos e burocráticos, mania de resolver os problemas de forma rápida, tapando buracos, ao invés de ser acertivo e finalizar a tarefa de vez