Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Processos
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Processos

Esta oportunidade e para fazer parte do time de Gestao de Serviços da Globo.com, atuando no time de Operaçoes de Serviços na divisao de Processos. Buscamos por pessoas que tenham foco no cliente, olhar critico, visao sistemica, alta capacidade analitica, entendam de gestao de processos e melhorias voltadas para serviços, gostem de desafios e que sejam apaixonadas pelo universo de tecnologia.

Nesta posi çao seus principais desafios serao:
Realizar o mapeamento, analise, diagnostico e redesenho de processos organizacionais, identificar e implantar melhorias em processos e metodos de trabalho, promovendo a integraçao e envolvimento no trabalho das areas envolvidas. Atuar com estruturaçao de Processos, com forte foco em tecnologia, liderar implantaçao dos processos futuros, monitoramento de processos e açoes implementadas.

Conhecimentos espec ificos necessarios:

• Curso superior completo nas areas de Administraçao, Engenharia ou Tecnologia
  • Experiencia com ferramentas de desenho e modelagem de processos
  • Conhecimentos em Metodologias de Melhoria Continua de Processos e Gestao de Projetos.
  • Conhecimento em processos ITIL
  • Ingles Intermediario

Conhecimentos complementares desej aveis:

• Conhecimentos em BPMN
  • Certificaçao ITIL Foundations
  • Especializaçao nas areas de processos ou projetos

**Oferecemos:
* Salario e beneficios compativeis com o mercado.
* Possibilidade de afetar positivamente a vida de milhares de usuarios.
* Espaço e autonomia pra voce deixar a sua marca.
* Ambiente descontraido e um time incrivel formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referencias em suas areas de atuaçao.

Esta vaga e para o nosso escritorio no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, porem submissoes de todo o Brasil sao aceitas. A globo.com entende as dificuldades de mudança de cidade, e oferecemos um pacote de beneficios especial para pessoas de fora do estado.

Curtiu?
A Globo.com e uma empresa de soluçoes digitais para o Grupo Globo, maior grupo de midia da America Latina. Nossas marcas digitais estao entre as maiores do Brasil, reconhecidas pela qualidade e liderança de audiencia em seus segmentos. G1, Globoesporte.com, Gshow, Cartola, Globoplay, Globosatplay, sao exemplos de um portfolio diverso presente na vida de milhoes de pessoas que buscam informaçao, diversao e cultura.

Com foco no desenvolvimento de produtos, visando a melhor experiencia de consumo, interaçao e relacionamento com os nossos usuarios, contamos com um time de referencia no mercado de Tecnologia.

Possuimos uma das mais modernas infraestruturas de distribuiçao de conteudo do Brasil. Todas as nossas opinioes, decisoes e açoes se sustentam em nossos valores. Nossa Essencia e composta por: Paixao por Comunicaçao | Brasilidade | Atitude Otimista | Talento e Liderança | Respeito a Diversidade | Qualidade e Inovaçao | Estetica | Crescer Juntos.

Temos escritorios no Rio de Janeiro, Porto Alegre e um nucleo de Tecnologia em Sao Paulo. Aqui ideias, competencia e inovaçao fazem toda a diferença. Valorizamos a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nos e traga o seu talento!

Avaliações da Globo

Bom lugar para trabalhar

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas perspectivas de crescimento profissional, remuneração acima da média do mercado, relativa estabilidade interna.

Contras: Localização do escritório, um pouco fora de mão. Grande quantidade de níveis hierárquicos (como talvez seja inevitável numa empresa deste tamanho).

Bom ambiente mas tem pontos a melhorar.

Engenheiro de Desenvolvimento Sênior

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraido. Cultura muito boa de talks e treinamentos internos. Horarios bem flexiveis, sem necessidade de ponto.

Contras: Plano de carreira nao muito transparente, nao tem pontos claros para o desenvolvimento pessoal. Poderia ter mais autonomia de estrategias de desenvolvimento de sistemas.