Vaga de Analista de Processos
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Processos

Conhecimentos e requisitos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Experiência com gestão de serviços de T.I e foco na área de gestão de mudanças;
* Conhecimento em processo de melhoria, acompanhamento de chamados, e realização de checklist antes da liberação da planta para projetos;
* Experiência em execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI;
* Capacidade de autodesenvolvimento e treinamento on-the-job;
* Conhecimento pacote office (ênfase nos aplicativos Power Point e Excel);
* Disponibilidade de horário.
Conhecimentos e requisitos desejáveis:
* Certificação ITIL;
* Inglês;
* Diferencial conhecer Visio e/ou Project.
Observação:
Horário de trabalho: Comercial
Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo
* SP

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Não valoriza o funcionário. Sem crescimento. Te jogam em um contrato e esquecem de você!

Analista Field Service PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Paga em dia. Oferecem apenas o que é homologado pelo SINDPD, Crescimento ZERO, PL? jamais...Gestores tratam os Analista com ameaças, Único ponto positivo ´r que paga em dia.

Contras: Gerentes e coordenadores, Fracos e perdidos. Não tem crescimento profissional. RH deveria ser RD (Recursos desumano), não atendem telefone e nem respondem emails.

Conselhos para presidência: Empresa travada com gestores que se acham DEUSES, Conselhos para a presidência: Recomecem a empresa com gestores mais humildes e preparados.

ótima empresa

Analista de Suporte

Prós: O Pagamento sempre sai no dia, nunca há erro, uma ótima empresa para trabalhar, já estou a 2 anos e não tenho nada a reclamar da empresa. ótima empresa

Contras: O Ponto negativo que a empresa possui é a dificuldade em contactar o Recursos humanos, muitas vezes não respondem emails, existe um descaso .