• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Processos
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Processos

Conhecimentos e requisitos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Experiência com gestão de serviços de T.I e foco na área de gestão de mudanças;
* Conhecimento em processo de melhoria, acompanhamento de chamados, e realização de checklist antes da liberação da planta para projetos;
* Experiência em execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI;
* Capacidade de autodesenvolvimento e treinamento on-the-job;
* Conhecimento pacote office (ênfase nos aplicativos Power Point e Excel);
* Disponibilidade de horário.
Conhecimentos e requisitos desejáveis:
* Certificação ITIL;
* Inglês;
* Diferencial conhecer Visio e/ou Project.
Observação:
Horário de trabalho: Comercial
Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo
* SP

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.34
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Precisa melhorar muito

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não tem muitos pontos positivos, mas eu gostava dos beneficios, pagavam o salario em dia, apesar de baxo, Plano de saíde com co-participação.

    Contras: Salário Baixo, não possui plano de carreira, não tem treinamentos , no caso da minha equipe a gestão era bem ruim, Coordenador sem maturidade e postura de lider.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito na questão de desenvolvimento de Plano de carreira, promoções, reconhecimentto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Bacana

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar e com bastante flexibilidade para os horários e também não deixa a deseja a infraestrutura por ser no próprio cliente.

    Contras: Não tenho nada do que reclamar pois os gestores sempre estavam lado a lado dos operadores nas horas necessárias e sendo assim não tenho nenhuma ressalva

    Recomenda a empresa: Sim