Vaga de Analista de Processos Financeiros
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Processos Financeiros

A RD é uma empresa em crescimento muito acelerado e que possui hoje cerca de 600 funcionários, sendo que esse número deve duplicar em dois anos.

Diante desse desafio de crescimento, precisamos estruturar e gerenciar nossos processos financeiros de modo ágil e escalável, promovendo ações que visam corrigir erros, melhorar processos internos da empresa, sem interferir na qualidade dos serviços prestados ao cliente final.

Nossa equipe de Revenue Management é focada em maximizar os ganhos da empresa e eliminar toda possibilidade de evasão de receita. Em essência, atuamos na redefinição de processos que porventura geram ineficiência operacional e consequente perda financeira.

Por isso, estamos em busca de um Analista, para integrar a equipe financeira, com atuação focada em levantar as necessidades de melhorias dos processos produtivos ou de serviços, pertinentes ao negócio, por meio de um mapa de como eles são executados. Você irá propor e implementar melhorias, e executar o monitoramento dos processos, com intuito de melhora-los continuamente.

Tem interesse em compor esse time fera? Aplique-se e venha fazer parte da Resultados Digitais!

Como será seu dia-a-dia?

• Análise e diagnóstico de processos financeiros;
  • Modelagem e documentação dos processos financeiros com visão sistêmica para automatizá-los com identificação de pontos de controles para futuro monitoramento;
  • Promover a melhoria contínua dos processos por meio de evoluções e correções do fluxo financeiro;
  • Criação de indicadores de desempenho de processos;
  • Monitorizar os processos e as alterações implementadas para determinar o sucesso das mesmas;
  • Elaborar especificação de alterações nos sistemas financeiros, criação de plano de testes, treinamento de usuários e suporte;
  • Avaliação dos processos e suas interfaces (integrações com outros sistemas) que afetam o ciclo financeiro do cliente.

O que estamos buscando?

• Experiência em funções da área de finanças ou em linha com as funções da vaga;
  • Essencial ser bastante detalhista e organizado;
  • Habilidades avançadas em Excel;
  • Elevado raciocínio lógico;
  • Excelente capacidade de comunicação e interação interpessoal;
  • Ferramentas de gerenciamento de projetos em métodos ágeis;
  • Inglês e espanhol como diferencial;
  • Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Sistemas de Informações.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gym pass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Aprenda/contribua o máximo e vá crescer em outra empresa

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe talentosa e colaborativa. Bom senso de time também. Meus gestores sempre me trataram com pessoas, não só funcionário. A empresa é referência em customer success e marketing digital, aprendi demais. Fiz uma excelente rede com empresas de diversos setores, vários clientes me ofereceram emprego assim que eu saí da RD. CEO incrível, exemplo de pessoa e profissional.

Contras: No processo de promoção, você vai trabalhar sem ter vida e não vai receber a mais por isso. Bem possível que acumule duas funções ao mesmo tempo na mudança de cargo. A RD contrata quem não está pronto, mas muitas vezes promove depois passado do momento para o novo cargo. Mudança rápida de planos na empresa e nem sempre os gestores sabem comunicar e guiar isso de maneira positiva. Avalie bem se Floripa combina com você antes de se mudar. O ambiente de vendas é extremamente agressivo. Time de produto costuma ser um espaço bem hostil para mulheres.

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.