Vaga de Analista de Processos Financeiros
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Processos Financeiros

A RD é uma empresa em crescimento muito acelerado e que possui hoje cerca de 600 funcionários, sendo que esse número deve duplicar em dois anos.

Diante desse desafio de crescimento, precisamos estruturar e gerenciar nossos processos financeiros de modo ágil e escalável, promovendo ações que visam corrigir erros, melhorar processos internos da empresa, sem interferir na qualidade dos serviços prestados ao cliente final.

Nossa equipe de Revenue Management é focada em maximizar os ganhos da empresa e eliminar toda possibilidade de evasão de receita. Em essência, atuamos na redefinição de processos que porventura geram ineficiência operacional e consequente perda financeira.

Por isso, estamos em busca de um Analista, para integrar a equipe financeira, com atuação focada em levantar as necessidades de melhorias dos processos produtivos ou de serviços, pertinentes ao negócio, por meio de um mapa de como eles são executados. Você irá propor e implementar melhorias, e executar o monitoramento dos processos, com intuito de melhora-los continuamente.

Tem interesse em compor esse time fera? Aplique-se e venha fazer parte da Resultados Digitais!

Como será seu dia-a-dia?

• Análise e diagnóstico de processos financeiros;
  • Modelagem e documentação dos processos financeiros com visão sistêmica para automatizá-los com identificação de pontos de controles para futuro monitoramento;
  • Promover a melhoria contínua dos processos por meio de evoluções e correções do fluxo financeiro;
  • Criação de indicadores de desempenho de processos;
  • Monitorizar os processos e as alterações implementadas para determinar o sucesso das mesmas;
  • Elaborar especificação de alterações nos sistemas financeiros, criação de plano de testes, treinamento de usuários e suporte;
  • Avaliação dos processos e suas interfaces (integrações com outros sistemas) que afetam o ciclo financeiro do cliente.

O que estamos buscando?

• Experiência em funções da área de finanças ou em linha com as funções da vaga;
  • Essencial ser bastante detalhista e organizado;
  • Habilidades avançadas em Excel;
  • Elevado raciocínio lógico;
  • Excelente capacidade de comunicação e interação interpessoal;
  • Ferramentas de gerenciamento de projetos em métodos ágeis;
  • Inglês e espanhol como diferencial;
  • Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Sistemas de Informações.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gym pass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

CSM

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.