Vaga de Analista de Processos Financeiros
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Processos Financeiros

A RD é uma empresa em crescimento muito acelerado e que possui hoje cerca de 600 funcionários, sendo que esse número deve duplicar em dois anos.

Diante desse desafio de crescimento, precisamos estruturar e gerenciar nossos processos financeiros de modo ágil e escalável, promovendo ações que visam corrigir erros, melhorar processos internos da empresa, sem interferir na qualidade dos serviços prestados ao cliente final.

Nossa equipe de Revenue Management é focada em maximizar os ganhos da empresa e eliminar toda possibilidade de evasão de receita. Em essência, atuamos na redefinição de processos que porventura geram ineficiência operacional e consequente perda financeira.

Por isso, estamos em busca de um Analista, para integrar a equipe financeira, com atuação focada em levantar as necessidades de melhorias dos processos produtivos ou de serviços, pertinentes ao negócio, por meio de um mapa de como eles são executados. Você irá propor e implementar melhorias, e executar o monitoramento dos processos, com intuito de melhora-los continuamente.

Tem interesse em compor esse time fera? Aplique-se e venha fazer parte da Resultados Digitais!

Como será seu dia-a-dia?

• Análise e diagnóstico de processos financeiros;
  • Modelagem e documentação dos processos financeiros com visão sistêmica para automatizá-los com identificação de pontos de controles para futuro monitoramento;
  • Promover a melhoria contínua dos processos por meio de evoluções e correções do fluxo financeiro;
  • Criação de indicadores de desempenho de processos;
  • Monitorizar os processos e as alterações implementadas para determinar o sucesso das mesmas;
  • Elaborar especificação de alterações nos sistemas financeiros, criação de plano de testes, treinamento de usuários e suporte;
  • Avaliação dos processos e suas interfaces (integrações com outros sistemas) que afetam o ciclo financeiro do cliente.

O que estamos buscando?

• Experiência em funções da área de finanças ou em linha com as funções da vaga;
  • Essencial ser bastante detalhista e organizado;
  • Habilidades avançadas em Excel;
  • Elevado raciocínio lógico;
  • Excelente capacidade de comunicação e interação interpessoal;
  • Ferramentas de gerenciamento de projetos em métodos ágeis;
  • Inglês e espanhol como diferencial;
  • Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Sistemas de Informações.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gym pass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.