Vaga de Analista De Processos
Premium RH em Estância Velha - RS

Analista De Processos - Ensaque De Produtos - Estância Velha

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Estância Velha, RS
  4. Indústria localizada em Estância Velha seleciona com Analista de Processos com experiência no processo de Ensaque de produtos.
  5. Responsabilidades: Desenvolver/ melhorar processo produtivo na especialidade do ensaque de produto, prezando pela qualidade, produtividade e segurança de que opera estes equipamentos. Desenvolver soluções no processo de ensaque de produtos; Atuar / liderar em projetos balizados pela metodologia do Hoshi, Definir um plano de investimentos anual para área do ensaque. Dar suporte a produção na resolução de problemas em embalagens ou maquinas de ensaque; Conduzir análise de produtividade de equipamentos (cronoanálise) de ensaque.
  6. Pré-requisitos: Graduação em andamento em Engenharia Industrial, ou outra área a fim e experiência em desenvolvimento de processo de ensaque e embalagem de alimentos.
  7. Conhecimento: Processo de ensaque e embalagem de alimentos, cronoanálise, Condução de Projetos.
  8. Remuneração: 3 a 4.000,00 + benefícios (cartão alimentação, cesta básica, VT, PPR, plano de saúde, auxilio educação – após 1 ano de empresa)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Processos - Ensaque De Produtos - Estância Velha
  • Empresa PREMIUM Rh

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Estância Velha, RS