Vaga de Analista de Processos
Embraco em Joinville - SC

Atividades:
* Responsável por gerir a rotina e pela implementação de projetos de melhoria continua em duas linhas de manufatura reversa;
* Ser responsável pelas alavancas de produtividade dentro da estratégia de expansão;
* Desenvolver novos processos no fluxo produtivo, com foco em produtividade;
* Implementação de projetos de Redução de Custo e otimização das atividades de rotina;
* Garantir a disponibilidade de recursos para os processos, (Máquinas e Ferramentas);
* Criar e atualizar procedimentos e documentação dos processos produtivos.
Requisitos:
* MBA em Gestão de Pessoas;
* Black ou Green Belt;
* Inglês Intermediário.

Avaliações da Embraco

Otima empresa para se trabalhar

Operador de Manufatura I

Joinville, SC

Prós: Posto de trabalho limpo para se trabalhar, ambiente climatizado tem um bom ppr da empresa pago em duas vezes, existe cadeiras nos posto de trabalho para funcionario pode relaxar um pouco enquanto trabalha na produção de refrigeradores.

Contras: Plano de carreira deixa pouco deseja assim passados dois anos alguns funcionários começam a desanimar assim pedindo desligamento da empresa, para encontrar novas oportunidades, mais não estou dizendo que e impossível crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Melhora plano carreira horista

Operador

Joinville, SC

Prós: Beneficios como plano de saude excelente, plano odontologico,participaçao nos lucros, recepção no legal, empresa solida e respeitada, e uma.multinacional

Contras: Almoço nao e muito bom, trabalha sabado quando horas, concorrencia para vaga melhoras e muito grande por isso e dificil voce crescer na empresa