• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Processos E Projetos
Flex Contact Center em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Analista De Processos E Projetos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Mapear processos organizacionais e identificar s de melhoria;
  5. Pesquisar tendências tecnológicas e de mercado;
  6. Prestar suporte administrativo à área de inovação;
  7. Contribuir para o planejamento, execução, monitoramento e controle de projetos;
  8. Elaborar documentação de processos e projetos de inovação;
  9. Identificar e implementar a utilização de indicadores e suas respectivas metas;
  10. Desenvolver relatórios de acompanhamento de processos e projetos;
  11. Participar de reuniões com clientes e prospects, internos e externos;
  12. Propor e implementar a utilização de ferramentas de gestão de projetos, processos e criatividade;
  13. Elaborar textos para divulgação de projetos de inovação;
  14. Entre outras atividades relacionadas a área.
  15. Ensino Superior Completo ou em andamento em Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  16. Vivência de 1 ano em atividades associadas com gestão de processos e/ou projetos;
  17. Conhecimento em Pacote Office

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Processos E Projetos
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Leia mais

Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Mais o menos

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Bom horário para trabalhar, oportunidade de crescimento, colegas de trabalho muito legais, um ambiente bom e limpo, instrumentos de trabalho adequado.

    Contras: Stress, algumas pessoas favorecidas por supervisores, gente que não cuida da empresa que trabalha, pessoas que não respeitam a vestimenta a regra da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ótimo call center

    Negociador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Localização ótima, flexibilidade entre gestão e operadores. Dependendo da carteira tem ótimas bonificações e oportunidades de crescimento na empresa.

    Contras: Salário baixo, ambiente de trabalho deixa a desejar no sentido de organização e limpeza, não muito higiênico. Apesar da flexibilidade há favoritismo entre operadores.

    Recomenda a empresa: Sim