Vaga de Analista De Processos E Projetos
Flex Contact Center em Florianópolis - SC

Analista De Processos E Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Mapear processos organizacionais e identificar s de melhoria;
  5. Pesquisar tendências tecnológicas e de mercado;
  6. Prestar suporte administrativo à área de inovação;
  7. Contribuir para o planejamento, execução, monitoramento e controle de projetos;
  8. Elaborar documentação de processos e projetos de inovação;
  9. Identificar e implementar a utilização de indicadores e suas respectivas metas;
  10. Desenvolver relatórios de acompanhamento de processos e projetos;
  11. Participar de reuniões com clientes e prospects, internos e externos;
  12. Propor e implementar a utilização de ferramentas de gestão de projetos, processos e criatividade;
  13. Elaborar textos para divulgação de projetos de inovação;
  14. Entre outras atividades relacionadas a área.
  15. Ensino Superior Completo ou em andamento em Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  16. Vivência de 1 ano em atividades associadas com gestão de processos e/ou projetos;
  17. Conhecimento em Pacote Office

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Processos E Projetos
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Flex Contact Center

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

Contras: Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

Conselhos para presidência: Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

O mundo precisa de pessoas capacitadas para comandar pessoas.

Operador

Xanxerê, SC

Prós: A jornada de trabalho, a convivencia com outras pessoas nos ensina a ser pacientes. A flexibilidade em manter contato com nossos superiores.

Contras: Supervisores achando que sao melhor do que o mundo, se o operador pisca ja e motivo para advertencia, se ir no banheiro ou pegar agua.. advertencia tambem. Eles esquecem que tambem ja foram operadores.