Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Processos de Risk Management
PwC em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Processos de Risk Management - Barueri

Line of Service

Internal Firm Services

Industry/Sector

Not Applicable

Specialism

IFS - Operations

Management Level

Associate

Job Description & Summary

A career within Operations, will provide the opportunity to support our engagement teams and clients operationally by providing advice on accounting, financial reporting, and strategic business issues. In joining, you'll help ensure a complete and relevant exchange of information among our consultants and in turn with engagement teams and clients, provide experts advice on a variety of specific topics, support engagement teams in resolving complex issues, and supporting clients and their subsidiaries in evaluating the potential impact of accounting and reporting standard setting initiatives. You'll develop strong relationships with our engagement teams and enhance our ability to meet greater investor expectations with the challenges of an increasingly complex business environment.

As a part of our team, you'll help assist engagement teams in the areas of resource management, learning and development, human capital, reporting, technology and innovation, and quality and compliance.

Responsibilities

As an Associate, you'll work as part of a team of problem solvers with extensive consulting and industry experience, helping our clients solve their complex business issues from strategy to execution. Specific responsibilities include but are not limited to:
* Proactively assist the team in various aspects of the project
* Prepare deliverables
* Contribute to the development of your own and team's technical acumen
* Keep up to date with local and national business and economic issues
* Ensure you are adhering to compliance matters
* Work on developing internal relationships and your PwC brand

Este profissional atuará no escritório de Barueri – SP, desenvolvendo as seguintes atividades:
* Realizar as atividades/processos sob sua responsabilidade
* Atender critérios e selecionar amostras para testes.
* Realizar os testes de acordo com as políticas/procedimentos adotados pela firma.
* Executar as pesquisas internas aplicáveis.
* Realizar o atendimento telefônico/e-mail, referente aos status e dúvidas dos processos sob sua responsabilidade.
* Realizar follow-up tempestivo sobre suas demandas.
* Acompanhar a evolução dos processos sob sua responsabilidade, escalando eventuais problemas identificados.
* Elaborar relatórios/reportes periódicos comparativos sobre os processos monitorados.
* Realizar mapeamento/entendimento de processos.
* Analisar e sugerir melhorias nos formulários e sistemas utilizados na área, bem como nos processos realizados pela área.
* Desenvolver/aprimorar Manuais de Procedimentos.
* Desenvolver e implementar o cronograma das atividades de monitoramento.
* Identificar e sugerir melhorias nos processos realizados pela área.
* Apoiar na implementação de novos processos/monitoramentos.

Education (if blank, degree and/or field of study not specified)

Degrees/Field of Study required:

Degrees/Field of Study preferred: z - Brazil: 09 - College Level Completed

Certifications (if blank, certifications not specified)

Desired Languages (If blank, desired languages not specified)

English

Travel Requirements

Not Specified

Available for Work Visa Sponsorship?

No

Government Clearance Required?

No

Job Posting End Date

Leia mais

Avaliações da PwC


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Há muitas oportunidades para viajar pelo país em diferentes projetos e clientes, a depender de que escritório você esteja alocado. Escritórios mais ao sul do país têm mais oportunidades que os demais. Outro aspecto positivo é que eles investem bastante na educação de seus colaboradores.

    Contras: A empresa diz que um de seus valores é a diversidade, mas a pwc tende a contratar muitas pessoas que não compartilham dos mesmos valores e são extremamente preconceituosas, avaliando somente o currículo e excluindo pessoas de grande potencial apenas por não terem estudado no exterior, por exemplo.

    Conselhos para presidência: Rever critérios de contratação. É necessário que os processos seletivos sejam mais rígidos no sentido de contratar pessoas que compartilhem dos mesmos valores e missão da empresa, já que capacidade técnica é algo ensinável, valores não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Onde esta a inovação respirada pelo mundo

    Sênior Advisor

    São Paulo, SP


    Prós: Nome da Empresa no curriculo, oportunidade de projetos diferentes, algumas pessoas dentro da equipe, oportunidade de conhecimentos!!!!!!!!!!

    Contras: Forma de venda de projetos, entrega do produto dos projetos, remuneração abaixo, venda de inovação e não utilização da mesma para melhoria!!

    Conselhos para presidência: O mundo esta mudando por mais que o segmento da empresa não seja inovação, a oportunidade esta passando e ou aproveitamos e melhoramos ou deixamos passar e rezamos para nao sermos engolidos pelas mudanças

    Recomenda a empresa: Sim