Vaga de Analista de Processos de Negócios de TI
Renault em Curitiba - PR

Analista de Processos de Negócios de TI

Atividades:
Realização de atendimento das necessidades dos usuários das áreas de negócio.
Elaboração de cadernos de encargos funcionais para demandar modificações nos sistemas de informações.
Descrição e documentação dos processos da RENAULT de acordo com o modelo empregado na DSIA.
Gerenciamento e acompanhamento do processo das mudanças organizacionais.
Apoio no GO-LIVE de projetos e demandas de evoluções.
Suporte aos usuários de sistemas do domínio em questão.
Consolidação dos indicadores de qualidade, documentação dos sistemas e outras atividades ligadas a qualidade operacional de sistemas.
Busca e aplicação de boas práticas de mercado que possam ser aplicados na RENAULT em seu domínio de atuação e em outras que possa contribuir.
Interação com as áreas de negócios, equipes IT/IS locais, regionais e centrais, para realização dos testes definidos pela RENAULT.
Requisitos:
Formação Superior Completa em TI. Desejável pós
* graduação/ MBA.
Ingles Avançado/ fluente.
Espanhol desejável.
Conhecimento avançado de SAP, módulos MM ou FI.
Conhecimento de metodologias Ágeis.

Avaliações da Renault

De uma forma geral a Renault é uma ótima empresa para se trabalhar e aprender coisas novas.

Analista de Engenharia Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os principais pontos positivos da empresa na minha visão são o ambiente de trabalho, a perspectiva de carreira, os chefes são respeitosos...

Contras: Na minha visão o salário inicial da engenharia é muito baixo e deveria ser revisto. O fato da empresa ter uma alta PLR não deveria justificar um salário tão inferior à outras empresas do mesmo setor.

Conselhos para presidência: Rever salario inicial para engenharia.

Boa empresa com pontos a melhoras

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Preocupada com a carreira das pessoas, é uma empresa responsável, que não comete (em geral) arbitrariedades. Tem bons benefícios e bom PLR. O ambiente de trabalho é bom.

Contras: Processos muito complicados e complexos (travados), o que deixa o processo de decisão muito lento. Muita dependência da matriz, a competência dos engenheiros locais é muito restrita.