Vaga de Analista De Processos

Analista De Processos - Curitiba - Pr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Acompanhar testes relacionados à melhoria de processos, por meio de protocolos técnicos e acompanhamento full time em linha, a fim de obter o produto esperado conforme exigências dos clientes.
  5. Realizar auditorias de processos da produção, a fim de aferir seguimento de procedimentos técnicos.
  6. Realizar planos de ação junto as linhas de produção para melhorar os índices de produção.
  7. Realizar o controle estatístico de processo das linhas de produção.
  8. Reportar informações em sistema e elaborar relatórios de acompanhamento.
  9. Acompanhar atendimentos aos clientes, participando de reuniões sobre produto e assistências técnica, com informações do processo de produção.
  10. Vivência com processos produtivos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Processos - Curitiba - Pr
  • Empresa NOSSA RH

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Empresa com valores éticos, respeito às pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente acolhedor, respeito às pessoas e forte trabalho de equipe. Pessoas atenciosas que realmente amam o que fazem.

Contras: Em minha opinião a empresa não apresenta pontos negativos ou de melhoria. Ótima empresa para trabalhar. Respeito aos funcionários, clientes e candidatos.

Muito Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, são atenciosos, ótima localização e benefícios que atendem as exigências do mercado de trabalho.

Contras: Falta de feedback, seria melhor se tivesse esse recurso, pois os funcionários procurariam melhorar os pontos menos favoráveis para melhorar.