Vaga de Analista De Processos

Analista De Processos - Curitiba - Pr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Acompanhar testes relacionados à melhoria de processos, por meio de protocolos técnicos e acompanhamento full time em linha, a fim de obter o produto esperado conforme exigências dos clientes.
  5. Realizar auditorias de processos da produção, a fim de aferir seguimento de procedimentos técnicos.
  6. Realizar planos de ação junto as linhas de produção para melhorar os índices de produção.
  7. Realizar o controle estatístico de processo das linhas de produção.
  8. Reportar informações em sistema e elaborar relatórios de acompanhamento.
  9. Acompanhar atendimentos aos clientes, participando de reuniões sobre produto e assistências técnica, com informações do processo de produção.
  10. Vivência com processos produtivos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Processos - Curitiba - Pr
  • Empresa NOSSA RH

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato