Vaga de Analista de Processos
Gi Group em São Paulo - SP

Analista de Processos - Controles Internos Sênior

Analista de Processos / Controles Internos Sênior
Mandatório experiência em empresa de Auditoria
DESCRIÇÃO DO CARGO
* Negociar as atividades com as diversas áreas e vários níveis hierárquicos
* Avaliar com critério rigoroso os processos, buscando melhoria de controles e de resultados
* Desenvolver as atividades em tempo rápido
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Mapear e revisar processos de negócio
Avaliar e identificar riscos e controles
Suportar as áreas nos desenhos de controles
Suportar as áreas na melhoria dos processos
Suportar as auditorias internas e externa
REQUISITOS MÍNIMOS
Experiência: Ter feito trabalhos de desenho de processos e/ou de auditoria, principalmente em alguma Big Four.
Formação Acadêmica: Administração, Finanças, Economia ou Engenharia.
* Conhecimentos Específicos: MS Office; MS Visio

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.