Vaga de Analista de Processos
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Processos

Atividades:
* Mapear e revisar os processos organizacionais com a finalidade de identificar oportunidades de melhorias e garantir a divulgação do conteúdo para as áreas envolvidas.
* Apoiar áreas no esclarecimento de dúvidas relacionado aos processos vigentes.
* Elaborar e divulgar comunicados para a operação.
* Testar e monitorar os processos criados e implementados.
* Necessário conhecimento nas ferramentas Bizagi ou Visio e experiência na área.

Ensino superior completo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Faixa salarial: A combinar

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Local de Trabalho: Barra Funda (próximo ao metro)

Visite a Clearsale nas Redes Sociais:
Facebook: /ClearSale
Youtube: /ClearSaleBrasil
LinkedIn: /company/clearsale
Twitter: @clearsale

Avaliações da ClearSale

Liberdade com responsabeilidade

Analista de Riscos Pleno

Prós: A clear me dá liberdade, confia em mim, não me pressiona em relação a metas (eu mesma me cobro porque diante de uma empresa tão bacana o minino que posso fazer é entregar tudo que eles me pedirem) lá dentro me sinto prazer em trabalhar e me da uma tranquilidade tão boa que os resultados simplesmente vem... quando eu vi já bati meta e entreguei tudo. Eles param 1h do nosso dia TODA SEMANA pra ensinar coisas novas aos funcionários, pra bater uma papo conosco e crescer como pessoa também, eu acho isso maravilhoso pro desenvolvimento! E lá é muito fácil de subir de carga porque tem processo seletivo todo instante.

Contras: O espaço é muito pequeno, a hora do almoço chega a ser irritante porque nunca tem lugar, e apesar de ter muitas oportunidades de subir de cargo os processos seletivos são muito dificies as dinâmicas tambem.

Conselhos para presidência: Queria que o presidente e o vice ficassem mais na operação, porque tem gestor ali que acha que é dono e fica tentando dissipar a cultura que o Pedro tanto preza

Excelente empresa

Prós: Há uma enorme chance de subir de cargo, mesmo com pouco tempo trabalhando na empresa. Diversos processos seletivos internos, sem favoritismo, visando apenas meritocrácia e estar pronto para o cargo. A cultura da empresa é incrivel, além de valorizem o funcionário. Temos sempre contato bem proximo com os fundadores da empresa. Fora as festas, remuneração variável e brindes ótimos que a empresa proporciona. Há inumeras avaliações sobre o que acha da empresa e você responde anonimamente. Fornece frutas aos funcionários diariamente.

Contras: Falta um ambulatório com enfermeiro na empresa. E manutenção do piso interno nos andares, afim, de evitar acidentes de trabalho. Colocar analistas como apoio para substituir os supervisores e multiplicadores aos fins de semana, quando os mesmos estão de folga.