Vaga de Analista de Processos
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Processos

Atividades:
* Mapear e revisar os processos organizacionais com a finalidade de identificar oportunidades de melhorias e garantir a divulgação do conteúdo para as áreas envolvidas.
* Apoiar áreas no esclarecimento de dúvidas relacionado aos processos vigentes.
* Elaborar e divulgar comunicados para a operação.
* Testar e monitorar os processos criados e implementados.
* Necessário conhecimento nas ferramentas Bizagi ou Visio e experiência na área.

Ensino superior completo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Faixa salarial: A combinar

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Local de Trabalho: Barra Funda (próximo ao metro)

Visite a Clearsale nas Redes Sociais:
Facebook: /ClearSale
Youtube: /ClearSaleBrasil
LinkedIn: /company/clearsale
Twitter: @clearsale

Avaliações da ClearSale

Operador

Barra Funda, RS

Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Uma cultura diferente

Operador de Autenticação II

Prós: Vc é conhecida pelo seu nome isso desde o RH até pelo dono da empresa,que por sinal conversa com todos é a empresa mais humana que já trabalhei,ótimos benefícios e ambiente agradável.

Contras: Constante mudança de setor,mas isso também é bom para aprendizado. Refeitório dependendo do horário não da conta de atender as pessoas. Mas amooo trabalhar lá.