Vaga de Analista De Processos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Prestar suporte aos processos inerentes à área de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços;
  6. Elaborar políticas, fluxos de processos e procedimentos inerentes à área de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços;
  7. Elaborar orientações e aplicar treinamentos do processo de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços;
  8. Propor a criação/alterações de políticas, processos e procedimentos, objetivando melhorar os controles, otimizando os processos e recursos;
  9. Sugerir padrões, metodologias e procedimentos para a execução dos trabalhos de auditoria;
  10. Planejar e realizar auditorias do processo de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços, reportando desvios aos colaboradores e gestores;
  11. Manter as regras/métricas de indicadores e pontos de controle dos processos que apoiem os gestores no acompanhamento dos resultados;
  12. Realizar a apuração de resultados da Diretoria de Produtos e Serviços.
  13. Reportar ao coordenador do departamento desvios/conflitos na execução das contramedidas de anomalias identificadas em auditorias.
  14. Requisitos técnicos desejados:
  15. Conhecimento em ferramenta de BI (Power BI, Tableau). Conhecimento em Scrum.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: 3ds Max, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP
  3. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Processos
  • Empresa BETHA SISTEMAS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil