Vaga de Analista De Processos

Analista De Processos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Prestar suporte aos processos inerentes à área de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços;
  5. Elaborar políticas, fluxos de processos e procedimentos inerentes à área de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços;
  6. Elaborar orientações e aplicar treinamentos do processo de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços; Propor a criação/alterações de políticas, processos e procedimentos, objetivando melhorar os controles, otimizando os processos e recursos;
  7. Sugerir padrões, metodologias e procedimentos para a execução dos trabalhos de auditoria; Planejar e realizar auditorias do processo de desenvolvimento de produtos e atendimento de serviços, reportando desvios aos colaboradores e gestores;
  8. Manter as regras/métricas de indicadores e pontos de controle dos processos que apoiem os gestores no acompanhamento dos resultados; Realizar a apuração de resultados da Diretoria de Produtos e Serviços.
  9. Reportar ao coordenador do departamento desvios/conflitos na execução das contramedidas de anomalias identificadas em auditorias.
  10. Conhecimento em processos produtivos, principalmente relacionados à área de desenvolvimento de softwares. Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função. Habilidade para falar em público.
  11. Requisitos técnicos desejados: Conhecimento em ferramenta de BI (Power BI, Tableau). Conhecimento em Scrum.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior

Vaga habilitada para portador de deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 6.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Processos
  • Empresa BETHA SISTEMAS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil