Vaga de Analista De Processos
Aunde Brasil em Ferraz de Vasconcelos - SP

Analista De Processos

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos, SP
  4. Receber inputs da engenharia de produto e demais departamentos para lançamento de projetos. Analisar e processar todas as entradas de informação para novos projetos. Analisar e realizar cadastro da estrutura de fabricação de novos itens (BOM, roteiros). Desenvolvimento da Capacidade Produtiva. Realizar funcionais e avaliar qualidade de fabricação do produto Issues list. Realizar crono análise das operações e balancear as operações para fabricação em série. Definir layout e fluxo de operação. Desenvolvimento dos formulários, fichas de processo, tabelas técnicas necessários para fabricação. Desenvolvimento do Fluxograma, FMEA e Plano de Controle para os projetos. Acompanhamento durante todas as fases do APQP durante o desenvolvimento e lançamento dos projetos. Participar das reuniões de QSB, análise de quebras de qualidade e equipe multifuncional. Manter atualizado o layout geral da companhia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Aunde Brasil

Reconhecimento é tudo!

Revisor

Poá, SP

Prós: As amizades que fiz, pois mais nada que tem lá me agrada, não só a mim, quanto a maior parte de lá!

Contras: Mal reconhecimento na área, críticas desnecessárias, descontos sem precisão, muita cobrança, insatisfações sempre!

Conselhos para presidência: Um bom salário, mais reconhecimento pelos funcionários, mais consciência e dedicação por cada um.

bao

Analista de Vendas Júnior

Poá, SP

Prós: bom ambiente de trabalho, pessoas boas para se trabalhar, restaurante no local, fretado, bons chefes com competencias e formações academicas

Contras: salário abaixo do mercado, alguns supervisores que não tem muita noção de como a empresa funciona como um todo, fretado não abrange muitas aréas