Vaga de Analista De Processos
Aunde Brasil em Ferraz de Vasconcelos - SP

Analista De Processos

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos, SP
  4. Receber inputs da engenharia de produto e demais departamentos para lançamento de projetos. Analisar e processar todas as entradas de informação para novos projetos. Analisar e realizar cadastro da estrutura de fabricação de novos itens (BOM, roteiros). Desenvolvimento da Capacidade Produtiva. Realizar funcionais e avaliar qualidade de fabricação do produto Issues list. Realizar crono análise das operações e balancear as operações para fabricação em série. Definir layout e fluxo de operação. Desenvolvimento dos formulários, fichas de processo, tabelas técnicas necessários para fabricação. Desenvolvimento do Fluxograma, FMEA e Plano de Controle para os projetos. Acompanhamento durante todas as fases do APQP durante o desenvolvimento e lançamento dos projetos. Participar das reuniões de QSB, análise de quebras de qualidade e equipe multifuncional. Manter atualizado o layout geral da companhia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Processos
  • Empresa AUNDE Brasil

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Ferraz de Vasconcelos, SP

Avaliações da Aunde Brasil

Uma empresa com grande infraestrutura mas com administração de empresas "fundo de quintal".

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A empresa possui uma boa organização, infraestrutura, segurança, refeições na própria empresa, recrutamento interno, ambiente de descanso para horário de almoço.

Contras: Líderes mau capacitado, baixo salário, convênio médico com valor altíssimo, metas altas a serem cumpridas diariamente, vestiários com difícil acesso, uniformes desconfortáveis e quentes.

Desabafo de um amigo que quer o melhor da empresa

Produção

Itaquaquecetuba, SP

Prós: É uma empresa grande que se bem administrada pode ser excelente, começaram alguns treinamentos com relação a gestão que vejo que isso vai contribuir muito para o futuro

Contras: Acredito que os líderes devessem pensar mais pela empresa e não pro seu próprio eu, pessoas que deveriam nos incentivar acabam nos desmotivando.

Conselhos para presidência: Avaliar os cabeças da empresa em todos os níveis hierárquico, começar a fazer essas pesquisas no chão de fábrica para descobrir que a grande maioria está ali não só por que precisa mas por que gosta de estar ali. Nada mais justo do que ter a frente pessoas que motivem e não essa tremenda falta de respeito com as pessoas.