Vaga de Analista De Processos Administrativos

Analista De Processos Administrativos - Licitatórios

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: ensino superior completo em Direito; domínio do pacote Office e inglês intermediário (será testado). Sólida experiência nas atividades descritas abaixo.
  5. Atividades: elaboração e análise de contratos, processos licitatórios, convênios, acordos e termos aditivos, orientando quanto aplicação da legislação, fornecendo e avaliando informações pertinentes aos assuntos de natureza legal, jurídica e contratual. Emissão de pareceres, verificando se está sendo construído em conformidade com a legislação vigente, destacando quando houver possíveis irregularidades que possam comprometer o processo, orientando as áreas envolvidas e esclarecendo dúvidas. Acompanhamento do trâmite de processos junto a Procuradoria em todas as fases, defendendo interesses da instituição, fornecendo elementos factuais e de Direito, com o objetivo de contribuir na tomada de decisão. Elaboração de estudos, relatórios, demonstrativos, estatísticas e gráficos sobre as atividades desenvolvidas em sua área de atuação. Acompanhamento ao fiscal do contrato na verificação da simetria entre as obrigações contratadas e ocorrências e adotando as providências pertinentes.Realizar leitura de manuais e textos em inglês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Processos Administrativos - Licitatórios
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.