Vaga de Analista de Processos (Administrativo) Pleno
Walmart em Porto Alegre - RS

Analista de Processos (Administrativo) Pleno - Back Office (Porto Alegre/RS)

Atividades:
* Atuar na resolução de chamados em atraso, identificando oportunidades e backlogs, dando o devido direcionamento, por meio da análise de dados históricos.
* Compilar relatórios para monitorar a produtividade e status de atendimento de chamados, propondo ações de melhoria contínua em curto prazo.
* Assegurar o fluxo contínuo de trabalho, resolver problemas/dúvidas dos associados com relação aos processos da área.
* Apoiar o coordenador da área na gestão dos processos, garantindo o seguimento do padrão estabelecido, bem como a qualidade da entrega, identificando e atuando em desvios.
* Auxiliar a gestão com o desenvolvimento da equipe e na execução das estratégias da área; identificar e colaborar com a gestão no direcionamento e solução de problemas que afetam a carga de trabalho ou equipe.
* Apoiar no treinamento e desenvolvimento dos associados, por meio de on-the-job training, suportando o treinamento corporativo na elaboração de treinamentos e materiais, bem como fluxos de processo.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Excel Avançado;
* Experiência na área administrativa e/ou contábil;
* Disponibilidade de horário;

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010