Vaga de Analista de Processos (Administrativo) Pleno
Walmart em Porto Alegre - RS

Analista de Processos (Administrativo) Pleno - Back Office (Porto Alegre/RS)

Atividades:
* Atuar na resolução de chamados em atraso, identificando oportunidades e backlogs, dando o devido direcionamento, por meio da análise de dados históricos.
* Compilar relatórios para monitorar a produtividade e status de atendimento de chamados, propondo ações de melhoria contínua em curto prazo.
* Assegurar o fluxo contínuo de trabalho, resolver problemas/dúvidas dos associados com relação aos processos da área.
* Apoiar o coordenador da área na gestão dos processos, garantindo o seguimento do padrão estabelecido, bem como a qualidade da entrega, identificando e atuando em desvios.
* Auxiliar a gestão com o desenvolvimento da equipe e na execução das estratégias da área; identificar e colaborar com a gestão no direcionamento e solução de problemas que afetam a carga de trabalho ou equipe.
* Apoiar no treinamento e desenvolvimento dos associados, por meio de on-the-job training, suportando o treinamento corporativo na elaboração de treinamentos e materiais, bem como fluxos de processo.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Excel Avançado;
* Experiência na área administrativa e/ou contábil;
* Disponibilidade de horário;

Avaliações da Walmart