Vaga de Analista De Pricing
Unilever em São Paulo - SP

Analista De Pricing

Não importa quem você é, ou onde você está no mundo, as chances são que nossos produtos são algo familiar da sua rotina diária.

Todos os dias, em todo o mundo, as pessoas compram os produtos da Unilever. Nossas marcas são confiáveis em todos os lugares e, ao ouvir as pessoas que os compram, nós nos transformamos em uma das empresas mais bem sucedidas de bens de consumo do mundo. De fato, 150 milhões de vezes por dia, alguém em algum lugar escolhe um produto da Unilever.

Olhe em sua geladeira, ou no armário do banheiro, e você está prestes a ver uma das nossas marcas famosas. Desenvolvemos, criamos mercado e distribuímos os produtos que as pessoas escolhem para alimentar suas famílias e manter a si mesmos e suas casas limpas e frescas.

TÍTULO DA VAGA: Analista de Pricing

LOCAL DA VAGA: São Paulo - WTorre

DEPARTAMENTO: Customer Development – ICE (Sorvetes) / Home e Personal Care / Foods

• PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES*
  • Elaboração de preços e cálculo de investimentos para as inovações da categoria de ICE (Sorvetes) e HPF;
  • Criação de indicadores para a gestão de preços na categoria de ICE (Sorvetes) e HPF;
  • Suporte ao time de Categoria na definição de estratégias de preços, intensidade promocional, ações de rebaixa, etc
  • Suporte nas implementações de aumento de preços;
  • Suporte aos projetos de NRM ("Net Revnue Management").

PRINCIPAIS REQUISITOS

• Inglês Intermediário (para a posição será utilizado eventualmente em alguns projetos, mas em outras futuras posições poderá ser necessário);
  • SAP, Excel (avançado)
  • Conhecimento de ferramentas de preço de mercado como Nielsen, Neogrid, GFK, etc.
  • Formação preferencial em Marketing, Engenharias, Economia, Administração
  • Experiência ou background em revenue management/pricing (ex. conhecimento básico de impostos)
  • Forte experiência em finanças e interface com vendas, perfil analítico mas com uma visão de business partner e para resolver problemas. Proatividade é "chave"!

Avaliações da Unilever

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.

Prós: Beneficios, Horario bom e sem chefia no pé o dia inteiro,e varias oportunidades de crescimento.

Contras: Panelinhas...pessoas extremista com muita puxação de saco tentando ser o melhor, e parentes na empresa, marido e mulher na mesma empresa.