Vaga de Analista De Pricing

Analista De Pricing

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Custos
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar no levantamento de dados e informações junto as áreas responsáveis, garantindo a efetividade dos dados e rentabilidade da cia;
  5. Contribuir nas análises de precificação de locação de veículos, criticando a base de parâmetros, variações do mercado, cluster de clientes, dentre outros;
  6. Realizar o processo de formação de tarifa de Locação;
  7. Contribuir para uma maior assertividade na formação de preços, através de conhecimentos e informações técnicas;
  8. Monitorar, criticar e parametrizar o sistema com as premissas de precificação da cia;
  9. Apoiar o cumprimento de alçadas comerciais nas propostas de locação;
  10. Promover melhoria contínua no processo de precificação;
  11. Exigido:
  12. Graduação: Administração, Economia, Estatística, Ciências Atuárias, Engenharia;
  13. Excel – Intermediário;
  14. Conhecimento em Matemática financeira;
  15. Perfil analítico e raciocínio lógico;
  16. Diferencial:
  17. Excel – Avançando;
  18. Conhecimento em BI e softwares estatísticos;
  19. Conhecimento do mercado automobilístico;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Pricing
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Unidas

Apesar disso, é uma boa empresa

Aprendiz

Prós: Os benefícios são ótimos, a empresa tenta fazer do local de trabalho mais acolhedor, e as pessoas são incríveis, muitas estão a sua disposição.

Contras: Os aprendizes não são levados a sério, pois são contratados pela empresa mas fingem que não e desta forma, não oferecem os mesmos benefícios a eles e também não incentivam o aprendizado.

Nota 10

Assistente de Assistente Técnico

Prós: Tem otimas oportunidade de carreira tem um bom vr covenio dental bradesco e convenio amil.otimo lugar de se trabalhar um bom abiente de trabalho

Contras: Pontos negativos particularmento nao tenho so acho que a participaçao de lucro deveria ser igual pra todos. Salario um poco baixo mais nao jugo pq vc tem oportunidadrs so depende de vc

Conselhos para presidência: Acho que a app deveria ser igual para todos nao os valores logico mais as quantidades de vezes exemplo um consultor tecnico ganha um salario ja um analista e de 3 a 4 salario acho isso erado