Vaga de Analista de Pricing (Temporário)
Makro em São Paulo - SP

Analista de Pricing (Temporário)

Atividades:
* Realizar a precificação de produtos do Makro (SKUs Loja) com base nas estratégias e políticas definidas pela área de Pricing;
* Apoiar o Coordenador da Área na preparação e análises de resultados da organização, buscando e consolidando informações relevantes que serão apresentadas em reuniões;
* Consistir as informações utilizadas nas análises de rentabilidade (margens), competitividade (preços) e desempenho (vendas);
* Gerar relatórios específicos relativos à competitividade, rentabilidade, disponibilidade e desempenho comercial de produtos, fornecedores, lojas, ações comerciais, etc.;
* Apoiar a área Comercial na elaboração e cadastramento dos parâmetros de precificação em cada produto: arquitetura de marcas, associação de produtos, margem objetivo, entre outros, e que estejam alinhado com a estratégia da categoria e do fornecedor;
* Auxiliar na implantação de projetos especiais de administração comercial: mudanças de rotinas administrativas nas áreas comerciais, lojas e áreas de apoio, alterações dos processos, identificação de oportunidades;
* Ser um facilitador e multiplicador do conhecimento requerido sobre os sistemas comerciais e de BI, oferecendo treinamentos dinâmicos aos colaboradores;
* Criar KPI´s visando munir as Áreas de Negócios de informações atualizadas de mercado

Avaliações da Makro

O que estraga são alguns funcionários incompetentes

Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada

Terceirizado não tem vez

Analista de Contas

Prós: Difícil achar um ponto positivo nesse empresa, principalmente para quem é terceirizado, nos tratam de forma péssima, como se fossemos invisíveis, nem bom dia eu recebo na área de TI

Contras: Tratam os terceiros como lixo, sem educação algum, ambiente de TI só tem pessoas grosseiras e acomodadas, uma verdadeira zona. Não recomendo para ninguém

Conselhos para presidência: Tratem todos com o mesmo respeito e igualdade