Vaga de Analista Jr de Revenue Management e ROI

Analista Jr de Revenue Management e ROI

Auto req ID: 134447BR
External Posting Title: Analista Jr de Revenue Management e ROI
Job Description

Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Alimentamos emoções dos nossos clientes e consumidores, alcançando resultados com nosso Jeito ÚniCo de fazer negócios, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.

Performance com Propósito

Abrir novos caminhos. Nunca se contentar com o segundo lugar. Vencer juntos, celebrar e fazer algo maior. Este é o significado de Performance com Propósito.
Estamos comprometidos, ao redor do mundo, em dar às pessoas o sabor que desejam e a nutrição que necessitam. Sonhamos globalmente e agimos localmente, inovando constantemente para sustentar o nosso planeta, as nossas pessoas, as nossas comunidades e os nossos negócios. Novos mercados significam novas maneiras de fazer negócios, e novas maneiras de abordar questões relacionadas a saúde, diferenças culturais e desafios ambientais. Todos os dias são uma aventura e uma oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.

Sobre a PepsiCo

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber),ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ®e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), e DRINKFINITY ® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

* Desenvolver análise ROI por cliente, atividades e categorias para melhorar o processo de alocação de investimento comercial
* Apoiar o processo de comércio e a melhoria da governança
* Suporte processos de encerramento e previsão
* Desenvolver o processo de definição de metas e ferramentas de monitoramento
* Estabelecer um processo de rastreamento / ferramentas de dinâmica de gastos comerciais competitivos
* Desenvolver relações fortes com as áreas de vendas, comércio, marketing e finanças para melhorar o senso do negócio e aumentar o poder de influência da área de RM
* Demonstrar a capacidade de reunir, analisar e realizar recomendações RM por meio de funcionalidades, que ajudem a gerar rentabilidade e crescimento.
* Fornecer suporte analítico e recomendações comerciais com base em descobertas e insights chave do consumidor.
* Suporta histórias de venda e plano de negócios conjunto para garantir uma comunicação correta das estratégias de preços da RM para o nosso

“A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades”

Qualifications/Requirements
* Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas afins
* Experiência prévia na área de Pricing (de preferência em varejo)
* Excel avançado

Relocation Eligible: Not Applicable
Job Category: Serviços financeiros

Avaliações da PepsiCo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, qualidade de vida, respeito com o funcionário, bom ambiente de trabalho, cuidados com o colaborador, pagamento em dia, cuidados com a segurança.

Contras: Oportunidade de crescimento, gestão fraca, alguns colaboradores parecem funcionários públicos, não se preocupam em melhorar processos, não valorizam o quanto a empresa é boa.

Conselhos para presidência: Capacitar mais a gestão, monitorar as seleções pois existem muita indicação.

Muito boa

Promotor lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa e comprometida, salário sempre em dia. Para quem entrar sem experiência como eu entrei, a empresa oferece treinamentos e da total suporte.

Contras: No momento não tenho o que falar referente a pontos negativos da empresa. Talvez a falta de incentivos diante dos trb realizados. Pelos promotores