Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Pricing e Modelagem de Crédito Sênior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Pricing e Modelagem de Crédito Sênior

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você quer trabalhar na área que é o coração de uma das fintechs que mais cresce no Brasil? Então aqui é o seu lugar! A área de modelagem de crédito é responsável por determinar as taxas de juros personalizadas, que é um dos nossos grandes diferenciais. O desafio é investir em um modelo assertivo e justo para nossos clientes!

Como será o seu dia a dia:
* Acompanhar a perfomance da carteira de crédito;
* Insights e decisões sobre a política de crédito e novas oportunidades;
* Definir estratégias para otimizar o retorno da empresa olhando para o modelo financeiro e todas as áreas da empresa;
* Acompanhar e analisar diversas métricas do mercado financeiro de renda fixa, do mercado de crédito e dados macroeconômicos;
* Acompanhar veículos de funding e estratégias de concorrentes;
* Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos;
* Reportar para a presidência e investidores da empresa;
* Ter contato com diversas áreas da Creditas como, Finance, Operações, Crédito, Formalização, Analytics, Funding e Servicing, além de nossos parceiros externos.

Os mandamentos de Analista de Pricing e Modelagem de Crédito:
* Formação completa em engenharia, ciências da computação, economia, estatística, física, matemática e áreas correlatas;
* Experiência sólida com matemática e modelagem financeira será considerado um diferencial;
* Excel avançado para Manipulação de Dados;
* Pós-graduação e/ou mestrado, será um diferencial;
* Conhecimento de SQL e linguagens de programação será considerado um diferencial;
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
* Agilidade e resiliência sob pressão;
* Ter proatividade e senso de dono;
* Estamos contratando para diferentes níveis de experiência.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company;
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

A melhor empresa em que já trabalhei, sem sombra de duvida

Consultor de Negócios

Prós: Empresa com ótima cultura, possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Claros, dinâmicos e objetivos nas rotinas de trabalho.

Contras: Há pouca possibilidade de se listar pontos negativos, a não ser de manira estritamente sucinta. Dito isso, dada a minha experiencia na Creditas, um ponto negativo é a falta de salas de reunião para todos.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.