Vaga de Analista De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Colombo, PR
  4. implantação e acompanhamento de inventários rotativos;
  5. alinhamento de processos de inventários gerais, inclusive relacionamento terceirizada, layout de arquivos e acompanhamento em geral;
  6. realização de auditorias de processos e acompanhamento de índices operacionais;
  7. apoio e acompanhamento da implantação do procfit em loja no que se refere ao controle de estoque;
  8. acompanhamento de índices operacionais de lojas.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Português (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Analista De Prevenção E Perdas
  • Empresa DROGARIAS NISSEI
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Colombo, PR

Avaliações da Farmácias e Drogarias Nissei

Avaliação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em crescimento, com isso oportuniza o desenvolvimento interno. A sucessão interna acontece de maneira rápida. A cada seis meses, oportunidade de desenvolvimento vertical.

Contras: Dedicação integral de tempo. Trabalha-se muito, muito mesmo. Cobranças a metas extremamente desafiadoras. Muitas vezes a saúde não aguenta. Cultura japonesa ainda muito presente, sendo uma empresa fria.

Conselhos para presidência: A empresa é de modo geral boa, mas a recomendaria que as pessoas fossem tratadas com maior respeito.

Lema da empresa: "fazer mais com menos".

Assistente de Loja I

Prós: Gosto da minha equipe, meu gerente está sempre disposto a ajudar em minhas dúvidas. No mais, não vejo outros pontos positivos. Sempre procurando algo que pague melhor.

Contras: Meu regime é de apenas 6h/dia, com 15 minutos de intervalo, tendo que realizar todas as atividades que antes eram feitas em 8h/dia. Salário baixo, péssimo sistema de precificação, muda o preço dos produtos com muita frequência, nem sempre sendo avisado, com isso, acaba gerando "vales", sendo o dono da seção que deve pagar. Meu cargo não recebe comissão, mas tem meta de vendas.

Conselhos para presidência: Remunerar bem os funcionários.