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Vaga de Analista de Prevenção de Fraudes Júnior
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Prevenção de Fraudes Júnior

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais Atividades:

  • Avaliar continuamente os perfis de fraude visando identificar vulnerabilidades, riscos e ameaças, propondo sugestões de melhorias nos sistemas de análise e detecção de fraudes
  • Identificar através do sistema de gerenciamento de fraude, irregularidades/falhas na rede da VIVO e outras operadoras;
  • Análise e detecção de fraude em transações sistemicas através de reclamações oriundas de outras áreas da Vivo;
  • Analisar transações diárias e apontar a existência de indícios de fraude e se necessário adotar ações de bloqueio/cancelamento de acesso de colaboradores e a devida recuperação de valores através de estorno de transações;Interagir com áreas, quando necessário, para solução de casos, especificamente na proposição de sugestões, idéias e orientações que mitiguem a fraude;
  • Analisar o perfil dos colaboradores para verificar se suas transações estão alinhadas com as suas funções e comunicar qualquer anomalia ás areas competentes.

Requisitos:

  • Conhecer os produtos da Vivo e entender as situações onde a fraude pode ser praticada;
  • Apontar necessidade de melhorias em rotinas de prevençao e detecçao de fraudes, seja através de revisão de processos e/ou melhorias sistêmicas;
  • Prestar suporte técnico junto as áreas operacionais, no sentido de revisar rotinas realizadas manualmente e elaborar propostas voltadas a automações destas rotinas;

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente