Vaga de Analista de Prevenção de Fraudes Júnior
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Analista de Prevenção de Fraudes Júnior

Principais Atividades:

• Avaliar continuamente os perfis de fraude visando identificar vulnerabilidades, riscos e ameaças, propondo sugestões de melhorias nos sistemas de análise e detecção de fraudes
  • Identificar através do sistema de gerenciamento de fraude, irregularidades/falhas na rede da VIVO e outras operadoras;
  • Análise e detecção de fraude em transações sistemicas através de reclamações oriundas de outras áreas da Vivo;
  • Analisar transações diárias e apontar a existência de indícios de fraude e se necessário adotar ações de bloqueio/cancelamento de acesso de colaboradores e a devida recuperação de valores através de estorno de transações;Interagir com áreas, quando necessário, para solução de casos, especificamente na proposição de sugestões, idéias e orientações que mitiguem a fraude;
  • Analisar o perfil dos colaboradores para verificar se suas transações estão alinhadas com as suas funções e comunicar qualquer anomalia ás areas competentes.

Requisitos:

• Conhecer os produtos da Vivo e entender as situações onde a fraude pode ser praticada;
  • Apontar necessidade de melhorias em rotinas de prevençao e detecçao de fraudes, seja através de revisão de processos e/ou melhorias sistêmicas;
  • Prestar suporte técnico junto as áreas operacionais, no sentido de revisar rotinas realizadas manualmente e elaborar propostas voltadas a automações destas rotinas;

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente