Vaga de Analista de Prevenção a Fraudes Pleno
Lojas Riachuelo em São Paulo - SP

Analista de Prevenção a Fraudes Pleno

Requisitos:
* Ensino Superior Completo preferencialmente nas áreas de Estatística, Matemática, Economia, Engenharia ou áreas de exatas;
* Excel e Acess Avançados
* Desejável conhecimento do produto cartão de crédito, SAS, paytrue, VCAS e Hunter.
Atribuições:
* Atuar na elaboração de regras, estruturação de base de dados;
* Definição de políticas anti fraudes (estratégias);
* Elaboração de MIS e apresentações executivas.
Informações complementares:
* Salário a combinar;
* Benefícios: Vale transporte, restaurante e estacionamento no local, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros da empresa e desconto nos produtos das Lojas.

Avaliações da Lojas Riachuelo

Ambiente de trabalho que desafia diariamente a capacidade de seus colaboradores.

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Ambiente que exige o crescimento profissional. Prós: Oportunidades de crescimento, com diversas áreas de atuação. Empresa inovadora com forte apelo midiático.

Contras: Muitos processos internos que atrapalham o desenvolvimento das lojas. Enorme distância entre diretoria e suas lojas físicas. Comunicação excessiva.

Conselhos para presidência: Esta empresa exige 100% de seus colaboradores tornando-se assim uma das maiores varejista em referência de moda no país. Inúmeras funções são exigíveis para atingir esta excelência no mercado, porém é necessário diminuir as distâncias entre diretores e lojas físicas. Ninguém conhece melhor as necessidades de loja e de clientes a não ser aqueles que estas diariamente em contato com estes. Ou seja, não são válidas ideias que muitas vezes parecem utopias, visto que seus colaboradores não conseguem executar de maneira eficiente.

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.