Vaga de Analista De Prestadores / Rede
Gi Group em Barueri - SP

Analista De Prestadores / Rede - Barueri

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Monitorar as ordens de serviços e atendimentos de revendas, acompanhamento de SLA's, controlar indicadores, fará gestão operacional dos atendimentos em geral e processos de melhorias para o departamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Prestadores / Rede - Barueri
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Gi Group

Fraca

Técnico em Segurança Sênior

Prós: Não consigo indicar nenhum ponto positivo a não ser atenção no dia da contratação. Fui bem orientada, tive retorno e atenção quando necessário.

Contras: Típica empresa de terceirização. Não tem ligação, assistência, etc. Sistema de ponto ainda é por papel. É horrível e atrasado. Não tenho nenhu contato com RH ou qualquer outro setor

Complicado

Operador de Processos Produtivos

Bauru, SP

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação, refeição no local, Não tem mais pontos positivos a serem declarados pois a empresa não é tão boa assim

Contras: Eles te enrolam sobre tudo, informações são limitadas, nunca dizem quando termina o contrato, uma bagunça. Prestadora de serviços da Coca Coca FEMSA Bauru

Conselhos para presidência: Alinhar mais a empresa com a contratante.