Vaga de Analista De Pré-Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Sobre a empresa:
  5. Se você tem o perfil empreendedor, gosta de desafios e tem vontade de buscar o novo, venha fazer parte da nossa equipe!
  6. Somos uma empresa inovadora.
  7. Trabalhamos com integridade, austeridade, transparência e bom humor. Damos valor a um ambiente de trabalho leve, com foco nos resultados.
  8. Aqui, nosso time faz a diferença e vale pelo que faz.
  9. Procuramos um profissional que tenha fit com a nossa cultura.
  10. Detalhes da :
  11. Executar pré-vendas de empreendimentos imobiliários através de ferramentas digitais (chat, Facebook, emails, etc). Haverá interação com equipes de venda de imobiliárias de todo Brasil. única de fazer parte de uma equipe de vendas campeã e sustentada pelas tecnologias comerciais mais avançadas. Time pequeno e com espaço enorme para crescer nos próximos meses/anos.
  12. Requisitos:
  13. Buscamos gente com pegada de dono para participar de um time Tropa de Elite de vendas. Ter vontade de fazer acontecer, pró-ativo e com facilidade com tecnologias (Facebook, CRMs, Excel).
  14. Cursando Ensino Superior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Pré-Vendas
  • Empresa TECVERDE ENGENHARIA

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Tecverde Engenharia

sonhar e inovar

Diretor de Operações

Prós: amizade, inovação, comprometimento, propósito, objetivos maiores, integridade,

Contras: falta de padronização, instabilidade, poucos recursos, nova no setor, excesso de desafios

Conselhos para presidência: compartilhar, manter constância na estratégia

opiniões

Prós: Oportunidade de crescimento valorizacao profissional mais ainda falta um olho mais clínico dos DIRETORES

Contras: Falta organizacao e logística demora muito tempo pra dar um retorno em campo

Conselhos para presidência: ouvir opinião de seus funcionários porque conhecem a necessidade da obra