Vaga de Analista De Pré-Vendas
Tesheiner Advogados em Barueri - SP

Analista De Pré-Vendas - Software

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar com prospecção de clientes, contatos por telefone e e- mail, visitas a clientes e potenciais clientes dentro do Brasil.
  5. Atuar com acompanhamento de projetos, criação de estratégias de vendas junto com o supervisor, monitoramento do mercado. Preparação de relatórios.
  6. Atuar na criação de prova de conceitos, demonstrações e apresentações técnicas da plataforma de software ofertada pela nossa empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Banco de dados: SQL Server
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  7. Sistemas Operacionais: Windows
  8. Outros programas: Microsoft Project

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Pré-Vendas - Software
  • Empresa TCG DO BRASIL

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tesheiner Advogados

Lugar bom, porém com alguns problemas

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo, gestor não fica cobrando e deixa trabalhar com autonomia, estrutura boa, possui refeitório, possui equipe de TI para auxiliar quando tem algum problema,

Contras: Salas muito grandes e muito cheias, setores todos misturados, por ser salas muito grandes o ar condicionado não consegue manter a temperatura, e algumas vezes são aparelhos velhos que não funcionam direito

Fiel à experiência vivida na empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho e boa localização. Apenas isso, nem faz jus a cento e quarenta caracteres porque de fato as únicas coisas boas são essas.

Contras: Péssimo refeitório, pessoas mal educadas e que comem fazendo barulho e falando alto (no refeitório do local e principalmente os de telemarketing da cobrança), superiores cobram simpatia e conversa mole ao invés de cobrar trabalho, favorecimento de uma pessoa em uma equipe com várias, e por aí vai.