Vaga de Analista de Pré-vendas Pleno
Telemont em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Pré-vendas Pleno
  • Executar o atendimento a clientes
  • dimensionar e elaborar orçamentos de produtos e serviços
  • Elaboração de propostas técnico-comerciais
  • Análise e levantamento dos custos dos projetos
  • Executar a prospecção técnica e relacionamento com clientes e parceiros utilizando-se de ferramentas disponíveis
  • Elaborar e analisar documentações técnicas visando a necessidade dos clientes internos e externos.
  • Interagir com as demais áreas da empresa que tenham relação com o trabalho desenvolvido pela equipe;
  • Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
  • Vivencia no preenchimento de planilhas de custos e preços
  • Solicitar cotação de produtos para geração e encaminhamento de proposta a clientes
  • Elaborar e executar apresentações para os clientes e parceiros referente às plataformas comercializadas pela empresa
  • Participar de visitas aos clientes e parceiros para evoluir com as necessidades técnicas
  • Elaborar arquitetura de sistemas ou infraestrutura em conjunto com os consultores técnicos / gerentes de produto; Conhecimentos exigidos:
  • Desenvolvimento de propostas técnicas, planilhas e apresentações.
  • Conhecimentos de Telecomunicações e Redes de computadores (Voz e Telefonia IP e Vídeo Monitoramento e/ou Datacenter & Storage), principalmente produtos CISCO e HP.
  • Inglês avançado.
  • CCNA/CCDA /ATP ou similar. Conhecimentos desejáveis: CCDP ou ASE. Disponibilidade de vagas para estado de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro

Avaliações da Telemont

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,

Lugar para quem precisa trabalhar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Tem um vale alimentação bom, oferece palestras em sipat.

Contras: Poucas chances de crescimentos

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e oportunidades para os internos