Vaga de Analista de Pré-vendas (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Pré-vendas (Pessoa com Deficiência)

A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio a potenciais clientes que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção referência no mercado você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios de diferentes setores e entender quais são os principais desafios de empreendimentos de todo o país.

Você será responsável pelo primeiro contato da Resultados Digitais com potenciais clientes, sua missão será gerar valor sobre o que fazemos. Uma responsabilidade implícita do trabalho de Analista de Pré-Vendas é melhorar ainda mais a experiência de quem passa por todas as etapas do processo de vendas, aprimorando os aprendizados que surgem nessa jornada.

Para entender melhor a importância da área de Pré-vendas, veja este [artigo do Blog da Resultados Digitais](http://resultadosdigitais.com.br/blog/pre-vendas/). Veja também nosso [vídeo](https://www.youtube.com/watch?v=WeU8DqHj728&amp=&feature=youtu.be) explicando melhor o trabalho de Pré-vendas!

Principais aprendizados dessa missão:

• Capacidade de lidar grande com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
  • Conhecimento sobre o mercado brasileiro e sobre diferentes modelos de negócio;
  • Conhecimento sobre marketing digital e Inbound Marketing com uma das principais referências do mercado;
  • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
  • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
  • Contato com grandes referências do mercado através dos nossos eventos e treinamentos;
  • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

O seu papel na RD será:

• Mapear boas oportunidades para o time de vendas;
  • Pesquisar essas empresas e qualificá-las;
  • Interagir com potenciais clientes via telefone e email, aproximadamente 400 empresas por mês;
  • Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
  • Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
  • Interagir diretamente com o nosso time de Marketing, tendo o objetivo de qualificar potenciais clientes gerados.

Estamos buscando uma pessoa:

• Com algum tipo de deficiência;
  • Que goste de desafios e motivado a superá-los a cada dia;
  • Com pensamento analítico;
  • Que tenha vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios;
  • Curiosa para aprender diariamente, sobre nosso negócio e o negócio de potenciais clientes;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Capaz de se organizar para lidar com alto volume de contatos.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Não é tudo que parece

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente divertido e descontraído. Boa qualidade de vida para se trabalhar e salário é bom em comparação com outras empresas de Floripa. O problema está na meritocracia

Contras: Não é meritocrática e há uma panela bem forte na empresa. Você é totalmente dependente da amizade com o seu gestor e não das entregas que faz. Se o seu gestor não enxergar você não sai do lugar nunca, pois nao tem como mostrar para mais ninguem

Conselhos para presidência: Faça o lema da RD valer a pena. Não adianta ser bom para não ser ignorado, pois a empresa ainda não está preparada para enxergar talentos lá dentro. Há uma panela na empresa com profissionais antigos que se sentem ameaçados e não deixam os mais novos mostrarem trabalho.

Florianópolis, SC

Prós: A perspectiva de crescimento da empresa e, consequentemente, somada a uma cultura de startup e vencedora são os principais pontos positivos.

Contras: O crescimento acelerado, naturalmente, tras desafios de processos e de estrutura que precisam ser endereçados previamente ou mais rapidamente.