Vaga de Analista de Pré-vendas (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Pré-vendas (Pessoa com Deficiência)

A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio aos muitos leads que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção referência no mercado você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios de diferentes setores e entender quais são os principais desafios de empreendedores de todo o país.

Você será responsável pelo primeiro contato da Resultados Digitais com seus potenciais clientes, é sua missão gerar valor sobre o que fazemos. Uma responsabilidade implícita do Analista de Pré-Vendas é melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes durante o processo de aprendizado em que eles são submetidos nas diferentes etapas da nossa venda.

Para entender melhor a importância da área de Pré-vendas, veja este [artigo do Blog da Resultados Digitais](http://resultadosdigitais.com.br/blog/pre-vendas/). Veja também nosso [vídeo](https://www.youtube.com/watch?v=WeU8DqHj728&amp=&feature=youtu.be) explicando melhor a job de Pré-vendas!

O que você vai desenvolver nessa experiência?

• Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
  • Conhecimento sobre o mercado brasileiro e sobre diferentes modelos de negócio;
  • Conhecimento sobre marketing digital e Inbound Marketing com uma das principais referências do mercado;
  • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
  • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
  • Contato com grandes referências do mercado através dos nossos eventos e treinamentos;
  • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

O que você vai fazer no seu dia a dia:

• Mapeamento de oportunidades para o time de vendas;
  • Pesquisar essas empresas e qualificá-las;
  • Interagir com prospects via telefone e email, aproximadamente 400 empresas por mês;
  • Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
  • Gerenciar e contornar objeções dos prospects;
  • Interação com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

Quem estamos buscando?

• Pessoa com deficiência
  • Alguém competitivo e motivado;
  • Pensamento analítico;
  • Ambicioso, com vontade de se desenvolver em vendas e prospecção de novos negócios;
  • Curioso para aprender diariamente, sobre nosso negócio e o negócio de nossos clientes;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos;

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.

Aprenda/contribua o máximo e vá crescer em outra empresa

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe talentosa e colaborativa. Bom senso de time também. Meus gestores sempre me trataram com pessoas, não só funcionário. A empresa é referência em customer success e marketing digital, aprendi demais. Fiz uma excelente rede com empresas de diversos setores, vários clientes me ofereceram emprego assim que eu saí da RD. CEO incrível, exemplo de pessoa e profissional.

Contras: No processo de promoção, você vai trabalhar sem ter vida e não vai receber a mais por isso. Bem possível que acumule duas funções ao mesmo tempo na mudança de cargo. A RD contrata quem não está pronto, mas muitas vezes promove depois passado do momento para o novo cargo. Mudança rápida de planos na empresa e nem sempre os gestores sabem comunicar e guiar isso de maneira positiva. Avalie bem se Floripa combina com você antes de se mudar. O ambiente de vendas é extremamente agressivo. Time de produto costuma ser um espaço bem hostil para mulheres.