Vaga de Analista de Pré-vendas (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Pré-vendas (Pessoa com Deficiência)

A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio a potenciais clientes que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção referência no mercado você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios de diferentes setores e entender quais são os principais desafios de empreendimentos de todo o país.

Você será responsável pelo primeiro contato da Resultados Digitais com potenciais clientes, sua missão será gerar valor sobre o que fazemos. Uma responsabilidade implícita do trabalho de Analista de Pré-Vendas é melhorar ainda mais a experiência de quem passa por todas as etapas do processo de vendas, aprimorando os aprendizados que surgem nessa jornada.

Para entender melhor a importância da área de Pré-vendas, veja este [artigo do Blog da Resultados Digitais](http://resultadosdigitais.com.br/blog/pre-vendas/). Veja também nosso [vídeo](https://www.youtube.com/watch?v=WeU8DqHj728&amp=&feature=youtu.be) explicando melhor o trabalho de Pré-vendas!

Principais aprendizados dessa missão:

• Capacidade de lidar grande com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
  • Conhecimento sobre o mercado brasileiro e sobre diferentes modelos de negócio;
  • Conhecimento sobre marketing digital e Inbound Marketing com uma das principais referências do mercado;
  • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
  • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
  • Contato com grandes referências do mercado através dos nossos eventos e treinamentos;
  • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

O seu papel na RD será:

• Mapear boas oportunidades para o time de vendas;
  • Pesquisar essas empresas e qualificá-las;
  • Interagir com potenciais clientes via telefone e email, aproximadamente 400 empresas por mês;
  • Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
  • Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
  • Interagir diretamente com o nosso time de Marketing, tendo o objetivo de qualificar potenciais clientes gerados.

Estamos buscando uma pessoa:

• Com algum tipo de deficiência;
  • Que goste de desafios e motivado a superá-los a cada dia;
  • Com pensamento analítico;
  • Que tenha vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios;
  • Curiosa para aprender diariamente, sobre nosso negócio e o negócio de potenciais clientes;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Capaz de se organizar para lidar com alto volume de contatos.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Boa empresa, mas falta ordem

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Empresa con buena prospección de crecimiento en el mercado SaaS de Latinoamérica. Buen clima laboral, snacks, refrigerio y mucha diversidad, pues hay gente de varios la sesión y de varias regiones de Brasil.

Contras: Está creciendo tan rápido que no logran retener el talento. Hay mucha rotación de personal y esto dificulta que los procesos y procedimientos sean claros para las nuevas personas.

Infelizmente a maior decepção que tive

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você vive um sonho, mas que infelizmente acaba bem rápido. A empresa tem uma ótima estrutura e promove a integração entre os colaboradores bem bacana.

Contras: Não pensou duas vezes na demissão em massa que teve. Vende uma cultura que não se aplica no dia a dia e passado o seu primeiro mês você já sente isso. As pessoas ficam pela dedicação (que não é reciproca) e pelos amigos que fizeram.