Vaga de Analista De Pré-Vendas
InGaia em Campinas - SP

Analista De Pré-Vendas

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Nosso time de pré-vendas é responsável pelo primeiro contato com nossos potenciais clientes. O objetivo é desenvolver a de negócio, buscando identificar o "fit" do cliente com os nossos serviços. A abordagem do colaborador de pré-vendas é investigativa e persuasiva, convidando-o a conhecer uma plataforma de negócios completa para imobiliárias e corretores de imóveis.
  5. A experiência em trabalhar na equipe de pré-vendas é totalmente dinâmica, pois o trabalho dessa equipe não possui um formato estático. Ele é construído e remodelado todos os dias, de acordo com as percepções do time e os resultados de cada estratégia. Por isso, sempre revisamos nosso planejamento e scripts de abordagem, buscando otimizá-los.
  6. Ao fazer parte do time de pré-vendas, é essencial a interação com a equipe de Marketing, que apoia o seu trabalho, nutrindo-o com leads relevantes para atração dos potenciais clientes no funil de vendas.
  7. Quer fazer parte desse time?
  8. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
  9. Qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores;
  10. Interagir por e-mail e telefone com muitas imobiliárias;
  11. Gerenciar e contornar objeções dos prospects;
  12. Garantir que um lead criado através de um trial seja um lead real, eliminando fakes e leads sem qualificação;
  13. Agendar para o time de vendas as apresentações com o tomador de decisão;
  14. Atuar com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Pré-Vendas
  • Empresa inGaia

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da InGaia

Poderia ser uma excelente empresa, mais prefere ser mais uma regular.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, com profissionais jovens e empresa em evolução. O Recursos Humanos é muito acessível e sempre solícito..

Contras: A empresa tem tudo pra ser fantástica. Produto legal com mercado promissor, porem peca na sua diretoria, com indivíduos egocêntricos e indiferentes aos funcionários e principalmente as suas opiniões. Rigidez em processos, mudanças drásticas de filosofia e direcionamento. Favorecimento de alguns funcionários e sistema pouco claro de divisão comercial para atuação, e sistema de indicação de clientes escusas. Sistema de comissão falho que favorece alguns em detrimento de outros e pouco meritocrático.

Conselhos para presidência: Revejam os conceitos e preceitos, o CEO é de respeito, os outros pensam que brasileiro è burro e só serve pra puxar carroça.

Bom

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa com um ambiente muito agradável e descontraído. Está se modernizando a cada dia com altos investimentos em tecnologia. Escritório bem localizado.

Contras: Possui muitos traços de Cultura familiar, não tem plano de cargos e salários. Os que são beneficiados geralmente tem uma relação estreita com a diretoria. Salário abaixo do mercado dependendo do cargo.

Conselhos para presidência: Meritocracia e salários mais competitivos.