Vaga de Analista De Pré-Vendas
InGaia em Campinas - SP

Analista De Pré-Vendas

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Nosso time de pré-vendas é responsável pelo primeiro contato com nossos potenciais clientes. O objetivo é desenvolver a de negócio, buscando identificar o "fit" do cliente com os nossos serviços. A abordagem do colaborador de pré-vendas é investigativa e persuasiva, convidando-o a conhecer uma plataforma de negócios completa para imobiliárias e corretores de imóveis.
  5. A experiência em trabalhar na equipe de pré-vendas é totalmente dinâmica, pois o trabalho dessa equipe não possui um formato estático. Ele é construído e remodelado todos os dias, de acordo com as percepções do time e os resultados de cada estratégia. Por isso, sempre revisamos nosso planejamento e scripts de abordagem, buscando otimizá-los.
  6. Ao fazer parte do time de pré-vendas, é essencial a interação com a equipe de Marketing, que apoia o seu trabalho, nutrindo-o com leads relevantes para atração dos potenciais clientes no funil de vendas.
  7. Quer fazer parte desse time?
  8. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
  9. Qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores;
  10. Interagir por e-mail e telefone com muitas imobiliárias;
  11. Gerenciar e contornar objeções dos prospects;
  12. Garantir que um lead criado através de um trial seja um lead real, eliminando fakes e leads sem qualificação;
  13. Agendar para o time de vendas as apresentações com o tomador de decisão;
  14. Atuar com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Pré-Vendas
  • Empresa inGaia

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da InGaia

Excelente ambiente para aprendizado

Campinas, SP

Prós: O ambiente da empresa é super agradável e as pessoas muito carismáticas e abertas a te receber e ajudar. A equipe de comunicação está sempre inovando para deixar a marca sólida no mercado e manter a qualidade do atendimento ao cliente. Durante o ano são realizados muitos eventos internos a fim de integrar as equipes, aproximar os colaboradores e motivá-los a vestir a camisa da família inGaia. Também são realizadas pequenas ações pontuais, que fazem uma grande diferença no dia a dia dos funcionários (lembranças de aniversário e datas comemorativas, material motivacional, cafés-da-manhã, reuniões de feedback e etc).

Contras: Alguns líderes estão na empresa há muitos anos e encontram certa de dificuldade para acompanhar as mudanças que o mercado de trabalho sofreu, principalmente em relação ao modelo de tratamento entre chefe/colaborador (hierarquia)

Excelente empresa, porém muito á melhorar.

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído onde o trabalho em equipe prevalece e se tem muita oportunidade para aprender, trabalhando com as tecnologias mais novas do mercado.

Contras: Infelizmente perdesse bons profissionais por falta de valorização e salários pouco competitivo com o mercado. Ausência de plano de carreira e infelizmente a meritocracia não prevalece, inviabilizando o crescimento.

Conselhos para presidência: Valorize mais os bons profissionais que vocês tem, procurem enxergar o papel de cada um em sua individualidade para que a meritocracia possa prevalecer.