Vaga de Analista De Pré-Vendas
InGaia em Campinas - SP

Analista De Pré-Vendas

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Nosso time de pré-vendas é responsável pelo primeiro contato com nossos potenciais clientes. O objetivo é desenvolver a de negócio, buscando identificar o "fit" do cliente com os nossos serviços. A abordagem do colaborador de pré-vendas é investigativa e persuasiva, convidando-o a conhecer uma plataforma de negócios completa para imobiliárias e corretores de imóveis.
  5. A experiência em trabalhar na equipe de pré-vendas é totalmente dinâmica, pois o trabalho dessa equipe não possui um formato estático. Ele é construído e remodelado todos os dias, de acordo com as percepções do time e os resultados de cada estratégia. Por isso, sempre revisamos nosso planejamento e scripts de abordagem, buscando otimizá-los.
  6. Ao fazer parte do time de pré-vendas, é essencial a interação com a equipe de Marketing, que apoia o seu trabalho, nutrindo-o com leads relevantes para atração dos potenciais clientes no funil de vendas.
  7. Quer fazer parte desse time?
  8. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
  9. Qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores;
  10. Interagir por e-mail e telefone com muitas imobiliárias;
  11. Gerenciar e contornar objeções dos prospects;
  12. Garantir que um lead criado através de um trial seja um lead real, eliminando fakes e leads sem qualificação;
  13. Agendar para o time de vendas as apresentações com o tomador de decisão;
  14. Atuar com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Pré-Vendas
  • Empresa inGaia

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da InGaia

Eu indico a InGaia!

Analista de Treinamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e possibilidade de dar sugestão. Possibilidade de crescimento o que faz termos mais vontande de continuar e crescer na empresa.

Contras: Infelizmente como qualquer outra empresa sempre vão ter pessoas que fazem por outros meios de tudo para subir de cargo e ser reconhecido. Mas a maioria das empresas possuem esse perfil de pessoas. Isso desanima um pouco!

Tecnologias atuais, Ambiente legal, falta de plano de carreira e feedbacks

Desenvolver PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ambiente divertido, pessoas agradáveis e que alegram o seu dia, sempre dispostas ajudarem, estão presente nos projetos tecnologias atuais no mercado de TI.

Contras: Plano de carreira, não existe uma plano definido, o RH aparenta não se importar com isso, levando o funcionário a não ter um visão do futuro e não ter crescimento profissional, outra coisa que falta são os feedbacks, não existe essa cultura lá.

Conselhos para presidência: Implantar uma cultura de feedbacks, ter um plano de carreira abrangente e detalhado, onde cada pessoa consiga enxergar onde está e o que precisa fazer para ir para o próximo nível.