• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Ppcp
Rommanel em Cotia - SP

Descrição da Vaga

Analista De Ppcp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Atuar com o planejamento, programação e controle da produção, alimentando planilhas e realizando lançamentos de dados para elaboração de relatórios.
  5. Responsável pelas análises de produtividade, gráficos de controle e desempenho da produção.
  6. Controlar e definir estoque de matéria prima e insumos.
  7. Definir cronograma e prioridades de produção.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Ppcp
  • Empresa ROMMANEL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Cotia, SP

Leia mais

Avaliações da Rommanel


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Rommanel

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga o salário antes do 5° dia ultil. Investe em curso ministardos por palestrantes e coach,para aprimorar o aprendizado e conhecimento de seus colaboradores

    Contras: A empresa não trabalha com política de cargos e salários nem plano de carreira. Sendo assim,desmotivado alguns funcionários em fazer parte de sua equipe

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios,assim como o Ti jet refeição , Abrir mais oportunidades internas Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que presta bem o cliente, mas não se empolga com o bem estar do seu funcionário

    Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada, prioriza muito bem os clientes com mimos e ótimo atendimento, vendedoras bem treinadas, ambiente espaçoso e organizado, atendimento rápido

    Contras: Ambiente de trabalho para o funcionário muito a desejar, refeitório sujo e mal organizado assim como banheiro, o funcionário não tem acesso ao banheiro na hora que precisa, tem que ficar aguardando quando a chave está disponível assim divide com os clientes o tempo, o funcionário tem uma hora de almoço, mas perde muito tempo em uma fila para pegar elevador e guardar os pertences, pois os armários ficam no 10 andar

    Conselhos para presidência: Acho que vcs deveriam contratar auxiliares de vendas e só depois as mesmas passariam a ser vendedoras,contratar qualquer pessoa para fazer teste e depois humilhar.... Isso é desumano e fora de moda, um dia vcs vão quebrar a cara.

    Recomenda a empresa: Não