Vaga de Analista De Ppcp

Analista De Ppcp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Atuar com o planejamento, programação e controle da produção, alimentando planilhas e realizando lançamentos de dados para elaboração de relatórios.
  5. Responsável pelas análises de produtividade, gráficos de controle e desempenho da produção.
  6. Controlar e definir estoque de matéria prima e insumos.
  7. Definir cronograma e prioridades de produção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da Rommanel

ÓTIMA empresa !

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Muito correta quanto aos pagamentos. ÓTIMA relação com os donos. Treinamentos. Empresa que valoriza seus clientes e funcionários. Plano de saúde, premiações, estimula trabalho em grupo.

Contras: Achei que ha um pouco de preferências de acordo com a afinidade das gerentes, o que gera um certo "puxasaquismo" e acaba tornando difícil aos novos funcionários, por exemplo, bater meta ou ter algum crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Acho que perdem ótimos funcionários porque valorizam mais aquelesque são bajuladores.

Precisa

Auxiliar de Acabamento

Cotia, SP

Prós: A empresa Rommanel me acolheu em dois monentos difíceis de retorno a empresa pós afastamento por doença. A empresa nunca atrasou salários e vales. Tem pessoas legais.

Contras: Não dá oportunidade para os funcionários. Não tem flexibilidade de horários para o funcionário que precisa resolver algum problema pessoal. Não dá escolha ao funcionário escolher suas férias.