Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista PPCI SR

São Paulo - SP

Primary Purpose and Main Responsibilities

Primary Purpose:

Coordenar atendimento da disponibilidade de produtos com produção local ou importados visando o atendimento aos requerimentos de Vendas, analisando disponibilidade e

requerimento contra estimativas previamente negociadas. Planejar produção/importação por tipo e medida atendendo 100% das vendas obedecendo limites de inventário previamente

estabelecidos.

Main Responsibilities:

Coletar e analisar os dados de demanda e criar previsão de vendas utilizando referencias estatísticas do processo de revisão à demanda.;

Criar previsões estatísticas, manter os parâmetros de previsão, histórico de consumo.;

Monitorar o desempenho de previsão, procurar controlar e desenvolver planos de ação adequados para o FA e IQR.;

Trabalhar em estreita colaboração com o marketing e vendas e atendimento ao cliente para coletar previsões fornecidas pelos cliente.;

Atualizar previsões e planos de demanda e implementar ações baseadas nas reuniões de Consensus e Gap's.

Education

Required:

Superior completo. Inglês avançado.

Desired:

MBA ou Pós graduação.

Experience

Required:

5 anos de experiência em planejamento logístico ou produção.

Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 64 mil pessoas e fabrica seus produtos em 47 unidades, em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.

A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.

Avaliações da Goodyear

Não recomendo

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, localização muito boa. Suporte para viagem a trabalho, suporte o apresendizado. O RH é muito muito atencioso. Em todos os processos

Contras: Clima de competitividade faz com que o clima fique pesado na companhia. Os benefícios sao excelentes. Sempre em dia e até antes da data. Ótimo suporte em viagens a trabalho

Goodyear

Prós: A empresa como um todo te ensina muito, temos responsabilidades que nos preparara para sermos excelentes profissionais, ambiente de trabalho agradável, todos se ajudam e a humildade da maioria dos direitores da companhia é admirável

Contras: Poucas pessoas para executar uma quantidade absurda de atividades, os processos operacionais não são feitos por pessoas numa hierarquia maior, acaba sobrando muito pra analistas e estagiários, o que acaba desmotivando o pessoal.

Conselhos para presidência: Valorize mais o seu capital humano!!!