• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Pós-vendas
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Pós-vendas - Soluções

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
O que você irá nos entregar:
Responsável por tratativa de casos de paceiros;
Contato para suporte aos parceiros;
Atuar na identificação e prevenção de problemas dos parceiros.
O que você precisa ter:
Ensino superior completo ou cursando;
Ter conhecimento básico/intermediário em pacote office;
Desejável experiência em relacionamento de contas.

Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Amadorismo

    Analista Financeiro

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa que cresce rápido e investe muito em publicidade. Oferece benefícios e é uma empresa jovem.

    Contras: Empresa mal estruturada, gestão ruim, só cresce quem é chegado dos grandes. Salários baixos, quando começa a ganhar melhor, aumentam as metas. Empresa despreparada e não está nem aí com seus funcionários e nem com os restaurantes. Só cresceu por causa da propaganda, restaurantes insatisfeitos. Não estão nem aí com o bem estar dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Tratem melhor o capital humano, invistam em pessoas. Não tratem funcionários como números, como lixo. Paguem bons salários, valorize a equipe. Funcionários desmotivados custam mais caro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ok

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

    Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.

    Recomenda a empresa: Sim