Vaga de Analista de Pós-vendas
iFood em São Paulo - SP

Analista de Pós-vendas - Onboarding

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
O que você irá nos entregar:
* Contato ativo com novos parceiros no período de onboarding;
* Responsável pela performance do parceiro ao longo de 90 dias;
* Garantir alto nível de serviço do parceiro;
* Suporte no engajamento com a plataforma.
* Resolução de problemas de forma preventiva com o cliente
O que você precisa ter:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Ter conhecimento básico/intermediário em pacote office;
* Desejável experiência em relacionamento de contas.

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.