Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista De Pós-Venda

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Analista de Pos Venda II - Formular estatísticas dos resultados de Pós Venda, promovendo ações para melhoria contínua, focando no desenvolvimento das assistências técnicas; gerar e analisar indicadores da área, promovendo informações para as equipes, referente aos indicadores de desempenhos, contribuindo com propostas de ações para o atingimento de metas; realizar o controle dos sistemas de gestão da área, atuando como usuário chave
  5. Escolaridade mínima: Superior Completo Habilidades esperadas: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins
  6. Conhecimento intermediário em Excel e análise de estatísticas (métodos de projeção, regressão e correlação)
  7. Conhecimento em Geometria Analítica será um diferencial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Pós-Venda
  • Empresa INTELBRAS

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da Intelbras

Empresa se vende como um dos melhores lugares para se trabalhar, mas entrega muito pouco

Analista de Custos JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente relativamente tranquilo, participação nos lucros razoavelmente boa, ainda que abaixo da média das grandes empresas e transporte fretado.

Contras: Empresa familiar, ou você tem um "padrinho" ou deve puxar saco de chefe pra subir. Cultura extremamente ultrapassada, se coloca como uma empresa de tecnologia mas conserva cultura de indústria, principalmente em áreas administrativas. O plano de carreira que nos "vendem" é uma completa fachada, depende da vontade dos líderes, que grande parte são despreparados. Cobrança por horas trabalhadas e não por entregas, com nenhuma flexibilidade. Salários e benefícios abaixo da média do mercado, o restaurante dentro da empresa é de baixa qualidade.

Precisa investir mais no salário

Analista de Desenvolvimento de Produtos Júnior

São José, SC

Prós: É possível se desenvolver dentro da empresa, são diversas oportunidades internas para mudança de função ou setor. A empresa da preferência ao funcionário para novas oportunidades.

Contras: O salário não acompanha as funções, mais fácil sair da empresa e entrar novamente para crescimento do salário. Novos funcionários entram ganhando mais.