Vaga de Analista de Planejamento
Direcional Engenharia em Belo Horizonte - MG

Analista de Planejamento - Telemarketing/ Cobrança

Atividades:
Atuar com planejamento da área de cobrança, fazendo extração e análise de dados, relatórios para criação de ações objetivando melhorias de clientes inadimplentes.
* Realizar extração de dados dos principais sistemas da companhia e consolidar as informações para subsidiar tomada de decisão;
* Desenvolver material para gerência e diretoria;
* Revisar e propor melhorias para a gestão da carteira de inadimplência e retenção;
* Construção, avaliação e divulgação de indicadores operacionais.
Necessário:
* Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
* Desenvolvimento de consultas em banco de dados;
* Experiência em Call Center.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 8:00 às 18:00.
Salário + benefícios.

Avaliações da Direcional Engenharia

Bom para ganhar dinheiro, mas muito estressante

CorretorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração mais alta do mercado, com lançamentos diferenciados. Possibilidade de premiação é de crescimento profissional dentro da empresa..

Contras: Muita pressão na área de vendas, excessivas cobranças. Muita desinformação, o ambiente e as condições de compra mudam constantemente. Empresa.

É uma boa empresa, que precisa melhorar

Advogado Júnior

Prós: A empresa me deu boas oportunidades durante meu tempo de trabalho. Fui contratada antes de formar e me tornei advogada assim que formei. É um bom ambiente.

Contras: As tarefas são mau distribuídas, de formar que alguns ficam mais sobrecarregados que os outros. Além disso, o salário não é compatível com o volume de trabalho.