Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR. (VAGA TEMPORÁRIA)
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR. (VAGA TEMPORÁRIA)

_Requisitos para seleção:
_

* Superior completo em Administração de Empresas e/ou Engenharia de Produção ou afins;
* Pós ou MBA na área será considerado um diferencial;
* Domínio: MS Project, Pacote Office (necessário Excel avançado);
* Conhecimento em Gestão de Projetos.
_Principais atribuições:
_

* Atuar no desenvolvimento e acompanhamento dos projetos da área, definindo os marcos para apresentação das entregas, consolidando e divulgando as informações desses projetos, para manter os gestores informados sobre o andamento dos mesmos;
* Realizar tarefas administrativas como elaborar, emitir e atualizar relatórios analíticos, painéis gerenciais e operacionais para apresentação das informações, mantendo o sigilo necessário para preservação da imagem da empresa;
* Representar a instituição em reuniões e eventos relacionados a projetos que envolvem a área de Relacionamento Comercial;
* Elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento de recursos necessários e esforço do projeto;
* Desenvolver estudos de layout de produção no ambiente de operações, preparando o ambiente para implantação;
* Mensurar resultados junto com a gestão e operação, auxiliando na identificação de indicadores de desempenho de processos;
* Apoiar a Coordenação da área nas demais rotinas do setor.
Remuneração:
* Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação na empresa, Vale Alimentação ou Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:12.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar