Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR. (VAGA TEMPORÁRIA)
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR. (VAGA TEMPORÁRIA)

_Requisitos para seleção:
_

* Superior completo em Administração de Empresas e/ou Engenharia de Produção ou afins;
* Pós ou MBA na área será considerado um diferencial;
* Domínio: MS Project, Pacote Office (necessário Excel avançado);
* Conhecimento em Gestão de Projetos.
_Principais atribuições:
_

* Atuar no desenvolvimento e acompanhamento dos projetos da área, definindo os marcos para apresentação das entregas, consolidando e divulgando as informações desses projetos, para manter os gestores informados sobre o andamento dos mesmos;
* Realizar tarefas administrativas como elaborar, emitir e atualizar relatórios analíticos, painéis gerenciais e operacionais para apresentação das informações, mantendo o sigilo necessário para preservação da imagem da empresa;
* Representar a instituição em reuniões e eventos relacionados a projetos que envolvem a área de Relacionamento Comercial;
* Elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento de recursos necessários e esforço do projeto;
* Desenvolver estudos de layout de produção no ambiente de operações, preparando o ambiente para implantação;
* Mensurar resultados junto com a gestão e operação, auxiliando na identificação de indicadores de desempenho de processos;
* Apoiar a Coordenação da área nas demais rotinas do setor.
Remuneração:
* Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação na empresa, Vale Alimentação ou Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:12.

Avaliações da Hermes Pardini

Pense direito antes de entrar

Porteiro

Vespasiano, MG

Prós: E uma grande empresa com muitos cargos pra se desenvolver com um bom ambiente de trabalho e ferramentas de primeiro mundo na área laboratorial.

Contras: muito mau administrada pelos gerentes e coordenadores que não ligam pro desenvolvimento das pequenas funções não tem um plano de carreira que ultrapasse a diplomacia desses gestores.

Conselhos para presidência: façam uma surpresa para nossos digníssimos gerentes e coordenadores sem que eles saibam valorizem os pequenos funcionários façam um plano de carreira muitas pessoas boas estão saindo por falta de oportunidade.

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente