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Vaga de Analista de Planejamento
Schumann em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento

Missão do Planejamento de Planejamento:
* Acompanhar as rotinas do departamento de planejamento estratégico e comercial, tais como: OTB, análise e gestão de estoques, alterações de preço, transferência e alocação de produtos, acompanhar os resultados de venda, margem e giro, desenvolver e aprimorar relatórios de acompanhamento dos indicadores dos departamentos. Definir estratégias que sirvam de base para o time comercial e controlar a execução.
Responsabilidade do Analista de Planejamento:
* Conduzir o OTB (verba de compra) orientado pela estratégia definida previamente pelo Gerente de Planejamento, avaliando o cenário econômico, performance de vendas, níveis de estoques, respeitando o planejamento macro e visando minimizar erros;
* Analisar o volume de vendas por produto, identificando os produtos com maior ou menor demanda, rentabilidade, propondo ações para os produtos com baixa venda, sugerindo promoções pontuais, liquidações de produtos, de forma a garantir o incremento nas vendas;
* Acompanhar e analisar as alocações de estoque feitas garantindo que as mesmas estejam de acordo com o ideal para a venda planejada;
* Organizar sugestão de transferências entre as lojas e garantir que o processo seja realizado da melhor forma;
* Sugerir formas de promoção, assim como garantir que a base para tomada de decisão seja adequada e que a promoção aconteça conforme o plano;
* Análise e consolidação de indicadores macroeconômicos para revisão do planejamento estrategico;
* Suporte à elaboração de projeções financeiras (DRE e Fluxo de Caixa);
* Elaboração e utilização de dados com indicadores financeiros e operacionais, com o objetivo de preparar análises que suportem o planejamento estratégico do Grupo;
* Elaboração de apresentações para os executivos da companhia.

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Avaliações da Schumann


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Analista de Serviços SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Chapecó, SC


    Prós: Pagamento em dia, compras para funcionários sem juros no carnê, salário dentro da média, facilidade na flexibilidade de horários devido ao banco de horas.

    Contras: Não fornece nenhum benefício, salário acaba sendo deteriorado pela falta de um vale refeição e falta de local para alimentação no prédio da matriz; Gestores poucos preparados; Pesquisa de clima indutora, com funcionários demitidos após se expressarem com a sinceridade solicitada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em si é otima

    Vendedor Comercial

    Pomerode, SC


    Prós: Sistema de remuneração e metas muito boas, facilidade no sistesma, pessoas humildes e em si é uma empresa quase completa, poderá quem sabe melhorar mais pra frente

    Contras: Quadro de funcionarios poderia ser menor, deveria dividir as metas mensais conforme a meta da loja, e uma loja que tem como meta até 280.000 no max 3 vendedores

    Conselhos para presidência: Vender

    Recomenda a empresa: Sim