Vaga de Analista de Planejamento Pleno
Tigre em Joinville - SC

Analista de Planejamento Pleno

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Analista de Planejamento Pleno , para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Gerente de Planejamento, o profissional será responsável por:
Realizar o planejamento semanal das necessidades de produção de acordo com a premissas de atendimento (GATE);
Identificação de desvios e oportunidades objetivando a melhoria do nível de serviço ao cliente (OTIF) respeitando a política de estoques;
Identificação de gargalos e negociação de ações corretivas, objetivando manter o nível de serviço ao cliente (OTIF);
Interação com áreas internas, realizando alinhamentos de cronogramas de entrega para melhorias do atendimento ao cliente;
Monitoramento constante dos planos e pro atividade na busca de melhorias no processo.

Requisitos:
Ensino superior completo preferencialmente em Engenharia da Produção, Administração, Economia ou Logística;
Desejável Pós Graduação em áreas correlatas;
Experiência na função, em cargos similares;
Desejável conhecimento dos conceitos MRP, política de estoque e Cadeia Integrada;
Pacote Office avançado;
Desejável Inglês e Espanhol básico.

Área de atuação: Engenharia de Produção, Programador/Desenvolvedor, Processos

Avaliações da Tigre

sucesso

Operador de Manufatura II

Escada, PE

Prós: lugar bom de trabalha, onde oferece oportunidades de você crescer. e construí uma historia dentro do grupo tigre, só tenho agradecer pelas oportunidades.

Contras: tem seus pontos positivos e também negativos onde nem todos concordam, pois vem de uma empresa e a politicada mesma e diferente então se assuntam.

Bom lugar pra aprender e se desenvolver

Especialista de Projetos II

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Os líderes da empresa apoiam o desenvolvimento, a inovação desde que tenhamos foco n resultado e no clientes.

Contras: A fábrica é não fica bem localizada, local perigoso e a empresa não oferece segurança para os funcionários. Salário deixa a desejar. Alguns processos são extremamente burocráticos e, por isso, letárgicos. A comunicação poderia ser melhor entre a alta diretoria e os colaboradores