Vaga de Analista de Planejamento Pleno

* Superior Completo;
* Inglês Avançado;
* Excel Avançado;
* VBA;
* Planejamento de Demanda, S&OP.
Atividades:
* Responsável pelo planejamento de vendas;
* Simular o impacto
* mix de canais com base nos resultados reais, planejamento e discutir o impacto com o negócio;
* Responsável pelas atividades de Seahan, interface com a fábrica , planejamento, interface com equipes de vendas e marketing.
Sobre a vaga:
* Oferecemos:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Estacionamento, Descontos em Produtos Sony, PRRS, Previdência Privada.
* Local de trabalho:
Lapa
* Zona Oeste.

Avaliações da Sony Brasil

Bom lugar para se trabalhar

Coordenador Jurídico

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho, marca forte, engajamentos da equipe, estrutura de trabalho consolidada, ótimos produtos. A empresa está se reestruturando após a crise.

Contras: Infelizmente a crise reduziu o investimento em capacitação e treinamento. No momento está se reestruturando e se reerguendo. Voltará com certeza a seu ligar de destaque.

Otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Oportunidade para estagiario de nivel superior, contato com grandes tecnologias e projetos grandiosos na multinacional Sony do Brasil, otimo lugar

Contras: Nenhum ponto negativo para a empresa Sony do Brasil, grande experiencia para estagiario de nivel superior, boa recomedacao no curriculo para a empresa