Vaga de Analista de Planejamento Pleno

* Superior Completo;
* Inglês Avançado;
* Excel Avançado;
* VBA;
* Planejamento de Demanda, S&OP.
Atividades :
* Responsável pelo planejamento de vendas;
* Simular o impacto
* mix de canais com base nos resultados reais, planejamento e discutir o impacto com o negócio;
* Responsável pelas atividades de Seahan, interface com a fábrica , planejamento, interface com equipes de vendas e marketing.
Sobre a vaga :
* Oferecemos:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Estacionamento, Descontos em Produtos Sony, PRRS, Previdência Privada.
* Local de trabalho:
Lapa
* Zona Oeste.

Avaliações da Sony Brasil

Boa empresa do segmento.

Técnico de Manutenção Mecatrônica

Manaus, AM

Prós: O salário em geral é bom. Ambiente de trabalho tranquilo. Boas instalações. O trabalho em si não é tão pesado comparado a outras empresas do mesmo porte.

Contras: Apesar do salário sem competitivo, não é um dos melhores do mercado para a quantidade de trabalho na época de pickseason. Pouquíssimos benefícios e não são dos melhores. Demora muito tempo para conseguir uma promoção.

A persistência é o caminho do êxito.

Supervisor de Manutenção Elétrica

Igarassu, PE

Prós: A alegria para realizar os objetivos e desafios, Pontualidade com que cumpre suas obrigações e Ética com as informações , auxilio educação, datas comemorativas, plano de saúde

Contras: Os vícios adquiridos de colaboradores na tentativa de obter proteção de superiores, Falta de profissionalismo e Ética de muitos superiores para com o objetivos maior da empresa que é a excelência dos serviços prestados aos nossos clientes.

Conselhos para presidência: Um ser inteligente traz consigo os meios necessários para superar-se a si mesmo.