Vaga de Analista de Planejamento Pleno
Hypermarcas em São Paulo - SP

Requisitos: Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins;Excel Avançado;Desejável experiência na área de planejamento. Responsabilidades: Atuação em projetos estratégicos para atividades centrais da empresa;Gestão de frentes de trabalho em diversas áreas;Análise de viabilidade do novos projetos;Análise, monitoração e reestruturação de processos junto as áreas.

Avaliações da Hypermarcas

Empresa tóxica

Agente de Processos e Negócios

Goiânia, GO

Prós: Bom salário, se vc é daqueles que gosta de ficar estagnado e parado no tempo, não estudar e puxar saco vc vai crescer bastante na empresa ao contrário, suma daqui

Contras: Meritocracia somente no papel, gestores tóxicos, empresa não estimula o crescimento através de estudos, somente através da puxação de saco. Péssima qualidade de vida para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Reestruturação de gerências

Uma das piores experiências da minha vida

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Localização, no geral a galera é bacana e o ambiente descontraído, uma variedade de produtos para se trabalhar e uma empresa conhecida no mercado.

Contras: No caso da houve que lá existe vc não pode pensar e nem fazer diferente, se quiser inovar e ajudar o seu colega é rapidamente repreendido pelas coordenadoras que formam um grupo no poder que não dá voz aos demais talentos que lá trabalham, deve-se ter cuidado pois o clube da luluzinha é perigoso!