Vaga de Analista de Planejamento Pleno
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Pleno

Atividades principais:
* Desenvolver e acompanhar os processos de Budget e Forecast dos canais de vendas da empresa (E-commerce e Televendas) e da área de T.I.;
* Análise crítica de variações dos resultados, por meio de acompanhamento do real x planejado e elaboração de planos de ação junto às áreas;
* Suporte a análise financeira de novos contratos em negociação;
* Construção e análise de indicadores (KPI).
Pré-requisitos:
* Graduação em Administração, Economia ou áreas correlatas;
* Excel avançado (será realizado teste).

Avaliações da Drogaria Onofre

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos, é uma empresa que você entra pra se estressar, mas gerentes confusos sem comunicação, te induzem ao erro, tudo é culpa sua, um sacrifício desnecessário pra aumentar de cargo

Contras: Sem vale alimentação ou refeição, se for em shopping é pior ainda porque não tem lugar pra você sentar e relaxar na hora do almoço, não tem sala de reunião então tudo é na praça de alimentação, gerentes que não sabem o que estão fazendo e não sabem lidar com funcionários

Conselhos para presidência: Fechar a empresa

Boa Empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de plano de carreira,sempre há incentivos para novas áreas. Mesmo que o colaborador tenha que sair,de seu estado para trabalhar.

Contras: Os Gerentes regionais,nem sempre reconhecem os esforços,dos funcionários.Fazer as equipes de crescimento regionalizadas.Quem quer crescer,viaja pra fora da região sem necessidade. A empresa americana comprou a drogaria,porém as concorrentes sempre saem na frente.Exigem altas vendas para os colaboradores,mas não se torna premiação.

Conselhos para presidência: Valorizar mais esforços,pelos funcionários,menos cobrança. Metas mensais destinadas aos colaboradores,cada vez mais altas.Porem estas metas quando alcançadas, não resultam em premiarão,nem incentivo.A Gerência regional,promete em nem sempre cumprem.Melhorar a carga horária. Entendo que é um grupo americano,entrando no mercado brasileiro,super concorrido,tem muito a melhorar.Treinar melhor os colaboradores.Eu nunca havia trabalhado em lojas,e la eu não tive muito treinamento.