Vaga de Analista de Planejamento Pleno
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Pleno - Call Center - Inglês Avançado/Fluente

Empresa multinacional no segmento de contact center contrata analista de planejamento Bilíngue.
Funções essenciais:
Análise de desvios e sinalização das oportunidades identificadas;
Envio de reports;
Elaboração de dimensionamentos, Forecast e Schedulling;
Acompanhamento de custos operacionais (MOB);
Otimização de Infra Estrutura;
* Requisitos:
Experiência anterior em planejamento de Contact Center;
Imprescindível já ter atuado com dimensionamento e elaboração de forecast e capacity planning;
Superior completo ou curso; Conhecimento em pacote Office; Excel intermediário/avançado; Capacidade analítica, raciocínio lógico apurado, ser dinâmico e flexível; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;Bom poder de negociação e capacidade de administrar de conflitos.
* ***** Imprescindível Inglês Fluente*****
Salário: a combinar
* Benefícios: AM + AO + VR + VT + parcerias com faculdades e idiomas; Escala: 5x2 – 220 horas/mês;
Horário trabalho: comercial;
Região: Barra Funda – SP.

Avaliações da Sitel do Brasil

Não recomendo

Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

Empresa não preza pelo funcionário

Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.