Love Mondays


Vaga de Analista de Planejamento Pleno
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Pleno - Call Center - Inglês Avançado/Fluente

Empresa multinacional no segmento de contact center contrata analista de planejamento Bilíngue.
Funções essenciais:
Análise de desvios e sinalização das oportunidades identificadas;
Envio de reports;
Elaboração de dimensionamentos, Forecast e Schedulling;
Acompanhamento de custos operacionais (MOB);
Otimização de Infra Estrutura;
* Requisitos:
Experiência anterior em planejamento de Contact Center;
Imprescindível já ter atuado com dimensionamento e elaboração de forecast e capacity planning;
Superior completo ou curso; Conhecimento em pacote Office; Excel intermediário/avançado; Capacidade analítica, raciocínio lógico apurado, ser dinâmico e flexível; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;Bom poder de negociação e capacidade de administrar de conflitos.
* ***** Imprescindível Inglês Fluente*****
Salário: a combinar
* Benefícios: AM + AO + VR + VT + parcerias com faculdades e idiomas; Escala: 5x2 – 220 horas/mês;
Horário trabalho: comercial;
Região: Barra Funda – SP.

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Boa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia não atrasa bom ambiente de trabalho, bons benefícios

    Contras: Favoritismo de alguns supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa boa, apesar dos processos serem ruins.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com certa facilidade para crescer, treinamentos, ambiente de café e almoço. Pessoal do treinamento se esforça muito para fazer as pessoas elevarem o nível.

    Contras: Pressão para cumprir metas não importando nada a resolução de problemas dos clientes, ficavam nas costas falando corre, vamos agiliza, termina logo com esse cliente, processo de funcionamento dentro da empresa lento e burocrático para o produto Dell, processo se repetia por motivos bobos e gerava um transtorno enorme.

    Recomenda a empresa: Não