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Vaga de Analista de Planejamento Pleno
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Pleno - Call Center - Inglês Avançado/Fluente

Empresa multinacional no segmento de contact center contrata analista de planejamento Bilíngue.
Funções essenciais:
Análise de desvios e sinalização das oportunidades identificadas;
Envio de reports;
Elaboração de dimensionamentos, Forecast e Schedulling;
Acompanhamento de custos operacionais (MOB);
Otimização de Infra Estrutura;
* Requisitos:
Experiência anterior em planejamento de Contact Center;
Imprescindível já ter atuado com dimensionamento e elaboração de forecast e capacity planning;
Superior completo ou curso; Conhecimento em pacote Office; Excel intermediário/avançado; Capacidade analítica, raciocínio lógico apurado, ser dinâmico e flexível; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;Bom poder de negociação e capacidade de administrar de conflitos.
* ***** Imprescindível Inglês Fluente*****
Salário: a combinar
* Benefícios: AM + AO + VR + VT + parcerias com faculdades e idiomas; Escala: 5x2 – 220 horas/mês;
Horário trabalho: comercial;
Região: Barra Funda – SP.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.80

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  • Há 26 dias

    Otima.

    Supervisor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, mas com a mudança dr local ficou muito longe. Bom ambiente de trabalho, possui excelente produtos e clientes, e campanhas motivacionais.

    Contras: Processo seletivo ainda precisa melhorar. atendimento do RH, e comunicação entre as equipes de staff, alguns gerentes nao tem o perfil necessario para cuidar do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa para quem tem paciência de atendimento ao público

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem um ambiente bom, oferece massagem em certos dias do mês, além de algumas vagas internas que sempre aparecem. Oferece bastante oportunidade de crescimento, se fizer tudo exatamente como eles pedem.

    Contras: Acredito que o problema em empresas de atendimento, e isto não é o problema apenas desta, é essa coisa com script de atendimento pronto, fluxograma de atendimento, etc. Isso é balela, ninguém gosta de ouvir alguém que parece estar lendo um script, que tem os passos prontos para resolver determinada atividade. Se for assim é melhor substituir todos por robôs.

    Recomenda a empresa: Sim