Vaga de Analista de Planejamento Operacional Júnior

* Formação em Engenharia, Administração ou Economia
* Conhecimento Excel e Powerpoint avançado
* Inglês intermediário
Desejável:
*Experiência e conhecimento do setor de energia elétrica brasileiro
Principais atividades:
* Suporte na elaboração de relatórios de acompanhamento da geração/disponibilidade;
* Auxílio no cálculo do despacho verificado;
* Auxílio no cálculo do CVU (Custo Variável Unitário) de reembolso das usinas;
* Verificação dos dados provenientes do ONS e CCEE em plataformas WEB;
* Auxílio na previsão semanal de consumo de insumos combustíveis tais como gás e carvão;
* Auxílio no acompanhamento da evolução dos estoques de carvão das usinas;
* Acompanhamento das flutuações nos preços do gás e do carvão;
* Auxílio na elaboração de apresentações para reuniões.

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.