Vaga de Analista De Planejamento
Atento Brasil em São Paulo - SP

Analista De Planejamento - Mis

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Fundada em abril de 1999, a Atento desenvolve seu modelo de negócio em 15 países, nos quais emprega cerca de 155 mil pessoas, sendo considerada uma das maiores empregadoras do Brasil.
  5. A Atento possui mais de 500 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços por meio de plataformas multicanal. Seus clientes são líderes em setores tão variados como os de telecomunicações, financeiro, utilities, consumo, entre outros.
  6. Atividades: Desenvolvimento de relatórios utilizando a plataforma SQL Server. Principais atividade: Criação de Tabelas, Criação de JOB's, Triggers, Procedures, View, Carga de dados em BD utilizando processo de ETL (Extract Transform Load – Extração, Transformação e Carregamento). Criação de DashBoard's baseado nos resultados e cruzamentos das tabelas.
  7. Necessário experiência nas atividades mencionadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Planejamento - Mis
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Frustração

Consultor de Negócios

Prós: Empresa não cumpre com o que combina pelo menos na área comercial, não paga as comissões 100% e ajuda de custo sem perspectiva de crescimento, é executado a gestão da mentira nunca entre nessa empresa pelo menos no comercial.

Contras: Empresa sem compromisso com a verdade engana os funcionários e os próprios cliente. Salário mentiroso promete uma coisa e executa outra não caia nessa furada.

Conselhos para presidência: Seja honesto com seus funcionários.

Todas as empresa tem pontos positivos e negativos, cabe ao profissional se adaptar e adequar.

Prós: Muito boa para início de carreira, para profissionais sem experiência. Empresa onde a grande diversidade sem preconceitos. Boa estabilidade para carreira a logo prazo.

Contras: Processo de escalada, muitas vezes não acontece de fora que pessoas que trabalham corretamente sejam beneficiados. A falta de um feedback após o fim de cada processo escalada, faz falta.